Alguns sonhos estão muito ligado a desafios a superar. Quando estamos estacionados em nosso progresso pessoal, muitos sonhos podem representar nossas fraquezas, e matar piolho na cabeça de outra pessoa é um deles.

A invigilância é nosso pior inimigo. Nos deixamos afetar pelas circunstâncias, pelas amizades, pelas impressões, pelas falhas, e por aí vai. Quando não nos percebemos como indivíduo único, tendemos a nos afastar de nossa verdadeira essência, resultando em diversos conflitos, medos, fobias e inseguranças que não são nossas, e sim do ambiente ou contexto em que estamos inseridos.

O resultado disso é perder a confiança em si mesmo. Passamos a jogar tudo nas mãos do destino, nos tornamos fracos, estacionados e cheio de bloqueios e emoções negativas mal digeridas que nos mantém numa bolha existencial limitada, ilusória e totalmente falsa.

Tal condição pode se resumir no simbolismo de “dependência” que o sonho com matar piolho na cabeça de outra pessoa representa. Este sonho é um chamado, um alerta, um convite… É chegado o momento de acordar, de tomar atitudes e ações visando progresso, amadurecimento e aprendizado. Livre-se de pessoas tóxicas. Enfrente seus medos. Aprenda. Progrida. Saia da rotina e da infinidade de pensamentos e devaneios que não o levam a lugar algum. Assuma o controle e faça da sua vida a sua obra de arte.

Este sonho é um chamado para você confiar mais em si mesmo. Você não deve se privar de ser quem você é e de viver a vida como deseja em prol da sua dependência ou da zona de conforto.

Sempre é momento de aprender. Sempre!!!

Portanto, este sonho o convida a ser mais vigilante e não seguir rebanho.