A cerveja é um ótimo símbolo de alegria e comemoração entre amigos, em sonhos, ela faz referência a celebração de conquistas pelo qual você vem lutando para conseguir a algum tempo, principalmente relacionadas a sua carreira profissional.

Todo sonho se torna genérico se não pensarmos em detalhes que foram apresentados juntos a trama principal, por isso, para te ajudar a lembrar de pontos que podem ajudar em uma interpretação, separamos algumas perguntas que você deve fazer antes de continuar sua leitura:

  • Qual era o estado dessa cerveja? Estava gostosa? Estragada?
  • Qual era a temperatura dela?
  • Como estava a embalagem?
  • De que cor era a cerveja?

SONHAR COM CERVEJA QUENTE

A cerveja, que é consumida extremamente gelada pelos brasileiros, acaba esquentando quando deixada de lado, não sendo consumida com certa velocidade. Quando a cerveja de seu sonho está quente, pode ser uma metáfora relacionada a você está esperando demais para agir, geralmente com relação a assuntos de trabalho ou carreira.

Leve esse sonho como um pedido para que se torne uma pessoa proativa. Se você já possui um trabalho, exponha suas ideias, conclua as tarefas com atenção aos detalhes, mostre interesse no sucesso da empresa, ofereça ajuda quando sentir que alguém está com dificuldades… Você só tem a ganhar quando mostra que está em movimento para melhorias.

Já se você não possui um emprego, é o momento ideal para espalhar seu currículo por aí! Não espere que as coisas aconteçam sem esforço, pois dificilmente irão acontecer.

SONHAR COM CERVEJA DE LATINHA

Sonhar com latinhas pode significar que você está deixando de lado algumas amizades importantes, possivelmente por estar priorizando outras que te dão algum tipo de status social ou abrem portas profissionais temporárias, porém, que não permanecerão por muito tempo em sua vida.

Sendo assim, sonhar com cerveja de latinha, pode indicar que você está esquecendo o real sentido de amizade, e em algum momento, poderá se sentir sozinho por ter abandonado verdadeiras amizades.

Pense nesse sonho como um alerta para que se reaproxime de pessoas que te fazem bem apenas por ser quem são, e principalmente das que estiveram do seu lado quando você não estava bem, pois amigos falsos não ficariam.

SONHAR COM CERVEJA DERRAMADA

Ninguém gosta de derramar cerveja, por isso, ao acordar, pode pensar que é um mal sinal. Mas esse sonho é um ótimo presságio de prosperidade financeira.

Se você tem um negócio, fique atento às novas brechas que seu mercado pode oferecer, mantenha-se informado, pois poderá encontrar uma nova oportunidade de crescimento onde menos espera.

Se você trabalha para uma empresa, é um ótimo momento para conversar sobre um aumento de salário ou troca de cargo.

Já se você está desempregado, fique atento a oportunidades que a um primeiro olhar não são muito interessantes, pois você poderá encontrar felicidade em algo que nunca imaginou executar!

SONHAR COM CERVEJA CONGELADA

Sonhar com cerveja congelada, apesar de não ser algo muito apreciado pelos cervejeiros de plantão, é um maravilhoso presságio sobre aumento de poder dentro do ambiente de trabalho. Geralmente ligado a algum tipo de promoção, ou um novo emprego com cargo superior ao anterior.

SONHAR COM CERVEJA NO COPO

Quando copos aparecem em sonhos, costuma ser um bom sinal de renovação, onde você deixará para trás sentimentos e situações que te causam algum mal, dando início a um novo ciclo. Por isso, quando dentro do copo há cerveja, é um ótimo sinal de que esse novo momento será repleto de conquistas, que serão comemoradas ao lado das pessoas que você ama!

Esse sonho vem como um pedido de paciência e atenção para encerrar ciclos que precisam ser encerrados imediatamente, para não carregar resquícios de mágoas ou mal entendidos para o futuro.

SONHAR COM CERVEJA SKOL/HEINEKEN

Sonhar com marcas específicas não é incomum, porém o significado tem muito mais ligação com imagens visualizadas por você nos últimos dias, do que de fato com um significado mais detalhado.

Tente entender se essa marca, como por exemplo a Skol, tem ligação com alguma memória, ou seja, se te faz lembrar de algum momento bom ou ruim pelo qual já tenha passado.

Depois de buscar na memória, tente entender o que faz essa memória ser especial, e qual ligação ela tem com seu ciclo de amizades. O significado desse sonho ficará mais claro depois dessa análise.

SONHAR COM CERVEJA PRETA

Sonhar com cerveja preta pode indicar que você precisa tomar um pouco mais de cuidado com relação a ações impulsivas que podem magoar e afastar pessoas queridas.

É comum que em momentos onde os sentimentos estão aflorados, acabam escapando expressões inconvenientes, mas é de extrema importância tentar manter o controle nas próximas situações e gerir a crise já criada. Peça desculpas, explique que se excedeu, mas que não foi sua intenção, e respeite o tempo de perdão da outra pessoa.

SONHAR COM CERVEJA EM GARRAFA

Sonhar com garrafas, em geral, é um ótimo presságio sobre sucesso nos negócios. Quando o conteúdo que se encontra dentro da garrafa é composto por cerveja, pode significar que um novo projeto será muito bem aceito pelo público alvo que deseja alcançar, trazendo felicidade, aprendizado e muita satisfação para todos os envolvidos!

Pense nesse sonho como um sinal de que é o momento ideal para colocar em prática um projeto engavetado, chame seus amigos para participar, eles serão ótimos aliados!

SONHAR COM GARRAFA DE CERVEJA QUEBRADA

Por mais que por um segundo possa parecer um mal presságio, sobrar com garrafa de cerveja quebrada é sinal de muita sorte, principalmente se é você quem a quebra.

A dica aqui é aproveitar que o universo estará conspirando a seu favor para colocar em prática projetos que você vem planejando por muito tempo, sejam eles de trabalho ou de vida pessoal.