Os sonhos por si só já deixam muitas pessoas intrigadas sobre seus significados e simbolismos. Mas quando temos sonhos que carregam conotações místicas, ficamos ainda mais intrigados, pois pensamos que possa ser um aviso ou sinal divino. E sonhar com cartomante certamente é um desses sonhos que possui uma atmosfera de mistérios e de segredos. Este sonho pode ocorrer dentro de diversos contextos diferentes, por exemplo:

  • Cartomante lendo as mãos;
  • Cartomante lendo cartas;
  • Cartomante usando bolas de cristal;
  • Cartomante fazendo simpatias para amor ou amarrações;
  • Cartomante prevendo futuro.

Sem dúvida, há muitas variáveis em sonhos desse tipo. O mais importante, é sempre analisar qual era o temperamento e as emoções desencadeadas durante o sonho. Pois está visão onírica pode tanto carregar conotações positivas quanto negativas.

Além disso, pode ser que o sonhador se depare com a cartomante fazendo previsões para o seu futuro dentro do sonho. E se isso acontece, é de extrema importância que o indivíduo tenha bom senso, consciência e reflita bem sobre a mensagem recebida. Pois nem sempre as coisas são o que parecem. Por exemplo, na literatura esotérica encontramos muitas referências de pessoas que sonham com seres aparentemente místicos, mas que em verdade são magos negros, cujo objetivo é seduzir suas vítimas e mantê-las aprisionadas dentro de um contexto de submissão. Nesse caso, o objetivo é usar tal pessoa como instrumento de atividades ocultas e negativas.

Recomendado:  Sonhar com cavalo preto

Por conta disso, é muito importante analisar, também, a disposição física e mental ao acordar. Os sonhos com cartomante de origem negativa são muito desgastantes energeticamente. Como resultado a pessoa pode acordar sentindo:

  • Dores de cabeça;
  • Cansaço;
  • Indisposição;
  • Dores no ombro;
  • Muita sonolência e
  • Dificuldades na comunicação e no raciocínio.

Se você acordou com tais sintomas, sinta-se seguro em anular qualquer tipo de previsão ou sugestão da cartomante. Nesse caso, aliás, se faz necessário limpar o ambiente e atmosfera da casa com incensos, enxofre e orações. Cujo objetivo é afastar influências negativas e tóxicas.

Por outro lado, o sonho pode ser positivo quando a cartomante não dita regras ou prevê coisas sem fundamento. Lembre-se que seres espirituais bem intencionados nunca dizem o que fazer, como fazer e o que está por vir. Eles agem diretamente na intuição, de modo que a pessoa, ao acorda, sinta imensa inclinação ou impulso em agir de determinada maneira. Mas isso acontece intuitivamente e a pessoa, muitas vezes, sequer vai se recordar de todos os detalhes do sonho.

Recomendado:  Sonhar com cavalo bravo

Além disso, os sonhos desse tipo fazem a pessoa acordar disposta, alegre, feliz e muito motivada a ir atrás de seus objetivos e projetos.

INSTITUTO “MEEMPI” DE ANÁLISE DE SONHOS

O Instituto Meempi de análise de sonhos, criou um questionário que tem como objetivo identificar os estímulos emocionais, comportamentais e espirituais que deram origem a um sonho com cartomante.

Ao se cadastrar no site, você deve deixar o relato do seu sonho, bem como responder ao questionário com 72 perguntas. Ao final você receberá um relatório demonstrando os principais pontos que podem ter contribuído com a formação do seu sonho. Para fazer o teste acesse: Meempi – Sonhos com cartomante

Este conteúdo lhe foi útil? Colabore com o autor e faça uma doação de qualquer quantia:

Ou utilize a chave pix: 00020101021126330014br.gov.bcb.pix0111354622758115204000053039865802BR5919MARCOS V DA NOBREGA6013MOGI DAS CRUZ62070503***63048A3D

Tags: