O verde é a cor do Chakra Anahata, o qual fica situado no campo energético do corpo espiritual.  O Chakra do Coração preenche a lacuna entre os mundos físico e espiritual. A abertura do chakra do coração permite que a pessoa ame mais, tenha empatia e sinta compaixão. O verde é a cor da transformação, da pureza, do amadurecimento e do progresso. Por conta disso, sonhar com cor verde é muito significativo e simbólico.

A pureza de coração é a obra prima da paz de espírito. Mente tranquila e coração puro é a equação que nos conduz na senda do progresso e aprendizado. Sem isso, caímos nas armadilhas do Ego e passamos a ver o mundo com a visão interior completamente distorcida. Como resultado, todo tipo de conflitos internos podem se manifestar. Uma pessoa que está desalinhada com seu equilíbrio interior tende a cair nos devaneios, na ilusão, na mentira, no engano, nos erros e num infinidade de problemas existenciais e psíquicos que impedem o seu desenvolvimento.

Por conta disso, ver a cor verde nos sonhos pode ser tanto um alerta quando um aviso de que você está com as intenções alinhadas com seus propósitos. É importante que se entenda isso! pois embora a tonalidade esverdeada seja muito positiva em sua essência, o sonho pode ser apenas reflexo da necessidade de cultivar mais as qualidades dessa cor em sua vida.

Recomendado:  Sonhar com mala

A humanidade vive para alimentar o Ego, seja o da ira, luxúria, raiva, ódio, mentira… seja qual for, todos são responsáveis por nos conduzir ao abismo interior. Pessoas que vivem pelo Ego jamais serão felizes. O Ego é ilusão e age por puro condicionamento mecânico. Basta um estímulo, e lá salta o Ego como uma reação pré determinada. Se passa uma pessoa com corpo bonito e atraente, logo o Ego da luxúria assume o controle acionando a hipnose da atração e, ao mesmo tempo, da inquietação interior. E assim é para tudo.

Portanto, se você sonhou com a cor verde, considere-se agraciado e abraçado pelos anjos. Pois este sonho certamente lhe veio para abrir os olhos. Isso é especialmente relevante para pessoas que estão levando a vida se lucidez e objetivos. Muitos vivem em sono profundo, fazem tudo de forma mecânica, sequer lembram cada passo que deram no dia anterior. Essa desconexão consigo mesmo cria bloqueios no chakra do coração, e o resultado negativo disso pode se manifestar em todos os cantos da vida desperta. Desde inquietação e infelicidade, até doenças e distúrbios mentais graves.

Se você sonhou com a cor verde, chegou a hora de abrir este chakra e inserir o amor, a compaixão e a felicidade em sua vida. Chega de nutrir Egos e dar combustível para emoções e sentimentos mal digeridos do passado.

Recomendado:  Sonhar que está voando

Sonhar com cor verde é um chamado para o despertar. É um sonho extremamente positivos para aqueles que sabem escutar os gritos da intuição que querem lhe conduzir ao aprendizado. Só assim, você conseguirá trazer à tona a verdadeira identidade de sua Alma. Chegou o grande momento de trabalhar sobre si e de deixar de lado coisas mundanas, passageiras e ilusórias, pois tudo isso apenas alimenta o Ego.

Mas lembre-se, o sonho não lhe pede isolamento! Toque a vida com naturalidade, mas nunca se esqueça de si mesmo. O progresso interior é segredo pessoal. Respeite a todos, vive bem e NUNCA ESQUEÇA DE SI.

INSTITUTO “MEEMPI” DE ANÁLISE DE SONHOS

O Instituto Meempi de análise de sonhos, criou um questionário que tem como objetivo identificar os estímulos emocionais, comportamentais e espirituais que deram origem a um sonho com cor verde.

Ao se cadastrar no site, você deve deixar o relato do seu sonho, bem como responder ao questionário com 72 perguntas. Ao final você receberá um relatório demonstrando os principais pontos que podem ter contribuído com a formação do seu sonho. Para fazer o teste acesse: Meempi – Sonhos com a cor verde

Este conteúdo lhe foi útil? Colabore com o autor e faça uma doação de qualquer quantia:

Ou utilize a chave pix: 00020101021126330014br.gov.bcb.pix0111354622758115204000053039865802BR5919MARCOS V DA NOBREGA6013MOGI DAS CRUZ62070503***63048A3D

Tags: