A indisposição existencial causada pela invigilância dos pensamentos e dos padrões comportamentais são poderosos estímulos para lhe fazer sonhar com piolho na cabeça.

Os piolhos na cabeça em um sonho devem ser vistos como parasitas que perturbam nossa percepção do mundo e impedem que tenhamos a iniciativa de assumir as rédeas da própria vida com muito bom ânimo e disposição.

Este sonho deve ser visto de maneira simbólica, cujo objetivo é sinalizar alguma atitude, pensamento ou comportamento na vida desperta que está lhe contaminando as decisões e força de vontade. A cabeça cheia de piolhos nos sonhos é um alerta, cujo objetivo é indicar o nível de contaminação que você está se sujeitando em sua vida. Os motivos que podem desviar uma pessoa de conduzir a própria vida com sabedoria geralmente se encontram:

  • Na atmosfera psíquica do ambiente onde está inserido;
  • Nas amizades tóxicas;
  • Nos vícios em geral, como cigarros, álcool, sexo, drogas, etc.
Recomendado:  Sonhar fugindo da polícia

Estes três fatores são os grandes causadores de bloqueios, impedimentos e obstáculos em nossas vidas. Tal condição favorece o pensamento vicioso ou desequilibrado; favorece a desmotivação; o bloqueio; a insegurança; o medo e o devaneio que distraí e ofusca todo o nosso potencial interior.

É nessa condição que o nosso inconsciente, aquela voz interior bem ao fundo, tenta nos alertar sobre o quanto estamos nos deixando contaminar por fatores externos, e isso acontece através de sonhos simbólicos que envolvem a região da cabeça. Por conta disso, sonhar com piolho na cabeça significa que você está negligenciado a si mesmo e está se deixando levar por influências tóxicas e nocivas do ambiente ou das pessoas do seu convívio.

Nessa condição de contaminação psíquica, é comum aceitarmos como nosso, os sentimentos, emoções e pensamentos tóxicos dos outros, pois passamos a viver em simbiose com uma mente coletiva, cujo resultado é a perda da própria identidade da alma.

Portanto, o significado de sonhar com piolho está poderosamente relacionado com o modo que você vem conduzindo sua vida. Ponha fim em tudo que está lhe causando desequilíbrios, assuma o controle, saia da rotina, conheça novas pessoas e faça da sua vida a sua grande obra de arte. Rompa tudo que está contaminando e ofuscando sua essência, pois os piolhos na cabeça sinalizam sua intoxicação mental, comportamental e espiritual.

INSTITUTO “MEEMPI” DE ANÁLISE DE SONHOS

O Instituto Meempi de análise de sonhos, criou um questionário que tem como objetivo identificar os estímulos emocionais, comportamentais e espirituais que deram origem a um sonho com Piolho na Cabeça.

Ao se cadastrar no site, você deve deixar o relato do seu sonho, bem como responder ao questionário com 72 perguntas. Ao final você receberá um relatório demonstrando os principais pontos que podem ter contribuído com a formação do seu sonho. Para fazer o teste acesse: Meempi – Sonhos com piolho na cabeça

Este conteúdo lhe foi útil? Colabore com o autor e faça uma doação de qualquer quantia:

Ou utilize a chave pix: 00020101021126330014br.gov.bcb.pix0111354622758115204000053039865802BR5919MARCOS V DA NOBREGA6013MOGI DAS CRUZ62070503***63048A3D

Tags:,