Nossa mente costuma produzir sonhos com o objetivo de nos contar algo que, acordados, não conseguimos ver, usando elementos de acordo com situações no qual já vivemos ou presenciamos, sejam elas boas, ou ruins. 

Sonhar que está fugindo, por exemplo, é uma metáfora a sua vontade de “correr para longe” de conflitos e situações que te causam angústia e desconforto. Esse sonho costuma aparecer para pessoas que estão passando por um momento turbulento, sem saber como resolver seus problemas.

Alguns fatores podem definir o significado exato de seu sonho, consequentemente, te ajudar a esclarecer a mensagem que seu subconsciente deseja passar. No caso desse sonho, é imprescindível identificar do que, ou de quem, você estava fugindo.

SONHAR FUGINDO DE ALGUÉM

Sonhar que está fugindo de alguém é um sinal de que, no fundo, você deseja apenas abandonar todos os problemas, e correr em busca de um local que te traga conforto e segurança.

Nem sempre os conflitos de nossas vidas se resolvem sozinhos, por isso, precisamos enfrentá-los. E nesses casos, fugir é a pior escolha que você pode fazer, afinal, negligenciar algumas situações podem fazer com que elas se tornem ainda mais graves e complicadas de serem resolvidas no futuro.

Leve esse sonho como um pedido para dar um fim ao que te incomoda agora, o você do futuro irá agradecer por não ter que lidar mais com isso!

SONHAR FUGINDO DE UM HOMEM DESCONHECIDO

Se em seu sonho você foge de um homem desconhecido, pode ser um sinal de que alguém está tentando te prejudicar, e de certa forma, seu subconsciente já detectou essa atitude, e está tentando te alertar, para que, de fato, você possa fugir dessa situação!

Geralmente esse sonho tem relação com finanças ou trabalho, por isso, fique atento a propostas milagrosas ou promessas de pessoas que você não conhece. Análise bastante os prós e contras antes de entrar em novos negócios ou ajudar alguém.

SONHAR FUGINDO DE COBRA

Por pior que possa parecer sonhar que está fugindo de uma cobra, esse é um ótimo presságio que sinaliza sorte e bom discernimento para confiar apenas nas pessoas que te querem bem. 

Recomendado:  Sonhar tirando foto com namorado

Por isso, abra um pouco a guarda, converse mais e confie nos seus instintos, dessa forma, você verá seu ciclo social aumentar, e novas portas se abrirem!

SONHAR FUGINDO DE CACHORRO

Apesar do cachorro representar uma figura sábia, leal e que protege seu dono, sonhar que foge desse animal não é o melhor dos presságios, pois pode indicar que as pessoas ao seu redor estão desconfiadas sobre suas atitudes recentes.

Tire um tempo para analisar o que você pode estar fazendo que causa desconforto a outras pessoas. Alguns exemplos são: Gabar-se de suas conquistas, ostentar bens materiais, mentir sobre coisas que são óbvias e se recusar a contar algo que pode favorecer alguém por ciúmes ou medo dela sobressair mais do que você.

Cada um possui um tempo para alcançar o sucesso, por isso, tenha paciência e não pressione as outras pessoas, pois elas podem se sentir inferiores, mesmo se esforçando muito.

SONHAR FUGINDO DA GUERRA

Sonhar com guerra tem ligação direta a conflitos pelo qual você está passando, seja dentro de seu ciclo familiar, ou no trabalho.

Sonhar que está fugindo da guerra não é exatamente ruim, pois representa que você está se distanciando dos problemas que causam turbulência no seu dia a dia.

Esse sonho só se torna uma coisa negativa quando você passa a fugir de conflitos que, de fato, precisam ser resolvidos. 

Use seu bom senso para distinguir quais são os momentos no qual você pode simplesmente ignorar o que está acontecendo, pelo bem da sua saúde mental, e qual você precisa agir para não se transformar em algo pior no futuro.

SONHAR FUGINDO DE TIROS

Sonhar com tiros, em geral, tem relação com medos de ataques inesperados, em qualquer área da vida, que o sonhador possui internamente.

Sonhar que está fugindo de tiros pode significar que você está evitando situações por medo de suas consequências, porém, isso deixa de ser saudável quando se torna limitante, e você abre mão de coisas que deseja, por se preocupar com que algo aconteça de uma forma diferente da que você imaginou.

Pense nesse sonho como um lembrete de que você não possui controle sobre tudo que acontece ao seu redor, e isso não é um problema. Se algo não der certo, apenas siga em frente, pois outras coisas darão!

Recomendado:  Sonhar com frases

SONHAR FUGINDO DE LEÃO

O leão é considerado o rei da floresta, ou seja, uma figura de extremo poder. Em sonhos, ele aparece para sinalizar uma fase positiva para carreira e negócios, onde o sonhador irá se destacar, podendo colocar suas habilidades de liderança em prática.

Quando você está fugindo desse animal em um sonho, pode significar que você está com medo das responsabilidades e mudanças que num cargo de poder e liderança pode trazer. Leve esse sonho como um aviso de seu subconsciente sobre a sua capacidade de encarar esse novo desafio, pois você vem se preparando há muito tempo para isso.

SONHAR FUGINDO DA CADEIA

Sonhar com cadeia não é nada agradável, afinal, para uma pessoa honesta, que batalha para viver uma vida dentro da lei, perder a liberdade em uma cela é algo inimaginável.

Não é incomum sonhar que está fugindo de uma cadeia, principalmente se você está vivendo uma relação tóxica, seja com um parceiro (a), ou dentro do ambiente de trabalho. Esse sonho está relacionado com a vontade que sua mente tem de se distanciar desse tipo de relacionamento, pois anda te causando danos psicológicos, mas por algum motivo, você ainda está preso a ele.

SONHAR COM PESSOA FUGINDO

Sonhar que vê alguém fugindo é um indicativo de que, internamente, você tem medo de que as pessoas que você ama, te abandonem.

Essa é uma insegurança comum, mas que raramente condiz com a realidade. Tente entender o porquê desse medo: É porque não quer ficar sozinho? Você fez algo de errado para alguém? Acha que está comunicando seus sentimentos de forma errada?

Depois de achar a raiz do problema, enfrente esse pensamento com fatos: o que essa, ou essas, pessoas fizeram para crer que elas irão embora da minha vida de forma permanente?

Provavelmente você chegará a conclusão de que não há fatos ou acontecimentos irreversíveis nessas relações, por isso, tente apenas aproveitar a companhia dessas pessoas.

Este conteúdo lhe foi útil? Colabore com o autor e faça uma doação de qualquer quantia:

Ou utilize a chave pix: 00020101021126330014br.gov.bcb.pix0111354622758115204000053039865802BR5919MARCOS V DA NOBREGA6013MOGI DAS CRUZ62070503***63048A3D

Tags: