A fuga no mundos dos sonhos pode ser visto como símbolo de auto preservação. Todos carregam dificuldades e conflitos internos que, quando mal digeridos, tendem a desencadear o medo, a insegurança e a indiferença perante nossos semelhantes.

Tal condição na vida física e desperta, pode favorecer a formação de sonhos onde o tema é “estar fugindo de algo ou alguém”. Além disso, quem tem este sonho deve ser mais vigilante consigo mesmo, aprendendo a observar as próprios emoções, quando afloram, porque afloram e quais gatilhos o fazem se identificar com aquela emoção, Ego ou temperamento.

A dificuldade existencial e a falta de pessoas com que se ter um diálogo de coração aberto, apenas geram acúmulo de emoções tóxicas, cujo resultado é a formação de sonhos correspondentes a essa sensação de isolamento e recolhimento.

Portanto, o significado de sonhar que está fugindo, a princípio, se refere aos bloqueios emocionais que precisam ser identificados, compreendidos e, finalmente, digeridos.

SONHAR FUGINDO DA POLÍCIA

Fugir da polícia durante o sonho pode estar associado ao sentimento de culpa. Este sonho sugere que o passado ainda por estar lhe tirando do eixo. Sendo assim, este sonho o convida a deixar de nutrir-se de pensamentos e lembranças do passado. Assuma o controle, olhe para a frente e vá em busca de seus objetivos.

SONHAR FUGINDO DE ALGUÉM

Sonhar que está fugindo de alguém desconhecido revela a necessidade de desapegar-se. O apego, seja ao que for, relacionamentos, família, filhos, amigos, etc, é um imenso obstáculo para a vida como um todo. Pessoas muitos apegadas vivem aprisionadas e na zona de conforto. Qualquer abalo ou alteração dessa realizada é uma tremenda ofensa pessoal, cujo resultado é uma vida estacionada, pois o indivíduo vive pelos outros e não por si mesmo.

Portanto, fugir de alguém no sonho pode ser reflexo do apego na vida desperta, o que pode estar criando muitas dificuldades desnecessárias sem que se perceba.

SONHAR FUGINDO DE LADRÃO

Fugir de ladrão simboliza o descuido, a imprudência e a invigilância. Este sonho pode ocorrer quando a prioridade da vida são os outros, ao invés de nós mesmos. O ladrão, nesse sonho, simboliza o roubo de nossos potenciais, vontades e desejos.

SONHAR FUGINDO DE ALGUÉM QUE QUER TE MATAR

Sonhar com alguém querendo te matar é sinal de que você está excessivamente preocupado com algo em sua vida. A preocupação é a maior fonte de sonhos desse gênero. Muitas vezes as pessoas acabam ficando preocupadas, acreditando que o sonho é um presságio de morte ou tragédia. Mas não, este sonho tem sua origem na preocupação sobre algum assunto, pessoas ou experiências existencial.

A dificuldade para digerir questões emocionais relacionadas com a preocupação é o grande fermento para ser perseguido por assassinos durante o sonho.

SONHAR FUGINDO DE COBRA

A cobra é símbolo do despertar e da sabedoria. De acordo com alguns textos esotéricos, a serpente representa a Kundalini, que ao ser desperta, nos faz encarnar Cristo. Por conta disso, a cobra no mundo dos sonhos é muito simbólica. E fugir de uma cobra é sinal de que o indivíduo não está trabalhando sobre si. Não está de desenvolvimento e progredindo, ou seja, está estacionando esperando a vida passar.

SONHAR FUGINDO DE CACHORRO

Sonhar que está fugindo de cachorro pode ser visto como sinal de alerta do sonho. Devido a multiplicidade origens para este sonho, o melhor a se fazer é você mesmo meditar sobre como vem conduzindo sua vida.

Seus esforços estão alinhados com o que você deseja? Ou você está distante de seus verdadeiros objetivos de vida ? Medite e veja aonde pode melhorar sua vida. Certamente você está descuidando das suas prioridades em troca de nada. Medite e descubra o que há de errado.

SONHAR QUE ESTÁ FUGINDO DO HOSPITAL

Fugir de um hospital está ligado a questão saúde. Os pensamentos inconsciente sobre qualidade de vida e saúde, podem estar lhe consumindo todo o estoque de energia interior. Talvez você esteja pensando na velhice, em doenças, em problemas, etc. E tudo isso está criando uma atmosfera de muita negatividade. Portanto, deixe de se apegar a questões bobas. Se está insatisfeito com algo, simplesmente resolva como pode, sem ficar com ideias e ilusões de todos os tipos sobre o passado, presente e futuro.