SONHAR COM TSUNAMI, O QUE SIGNIFICA ?

Sonhar com tsunami representa a energia coletada do subconsciente e, de modo geral, o significado de sonhar com tsunami simboliza o conjunto das forças emocionais.

Para o psicanalista Sigmund Freud este sonho é uma conexão direta com o estresse da vida de vigília. Além disso, o tsunami indica a sensação de estar sobrecarregado pelas pressões da vida.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Dado que a formação de um tsunami  se manifesta através de transformações e metamorfoses tectônicas, o seu simbolismo está estritamente atrelado ao elemento da água e da terra. Daí a sua conexão com o mundo das emoções, sentimentos, comportamentos e modo de agir na vida de vigília.

No entanto, sonhar com tsunami pode desencadear  mais e mais sentimentos negativos ou positivos. Portanto, o cenário do sonho e sua situação atual na vida de vigília são importantes para compreender corretamente este sonho.

Sendo assim, precisamos olhar para este sonho em relação a outras situações da vida. Portanto, continue lendo e descubra mais sobre o que significa sonhar com tsunami. Caso não encontre respostas, deixe seu relato nos comentários.

SONHAR COM TSUNAMI E TERREMOTO

Se você está pensando em mudar de vida ou seguir outro caminho, este sonho simboliza o conflito que você vive atualmente para tomar tal decisão.

Sempre precisamos olhar para este sonho em relação a situações da vida de vigília. Sendo assim, sonhar com um tsunami desencadeado por terremoto, significa que uma força negativa está tomando conta de suas decisões e atitudes.

Porém, o tsunami formado por um terremoto surge quando existe a necessidade de compreender as mudanças e transformações que ocorreram com suas escolhas.

Portanto, a mensagem deste sonho é seguir seu instinto sem medo de errar. Vá em frente com seus objetivos e esteja aberto às transformações que ocorreram para o seu progresso.

SONHAR COM TSUNAMI COM ONDAS GIGANTES

Nem sempre o tsunami é formado por ondas gigantes. Sendo assim, ver um tsunami com ondas gigantes significa que você vive um conflito interno atualmente.

É muito provável que você sinta-se deprimido ocasionalmente ou frequentemente. Porém, este sonho simboliza a necessidade de seguir seu caminho espiritual.

Talvez, você se sinta como um peixe fora da água por não estar dedicando-se ao espírito. Portanto, cultive mais seu lado espiritual e a fé para que você vive bem e melhor e, além disso, atrair a abundância que sempre esperou para sua vida.

SONHAR COM TSUNAMI E TEMPESTADE

Como já tido antes, o tsunami está associado às emoções e sentimentos. Porém, ver um tsunami e atrelada a uma tempestade, isso é um agravante sobre a fase atual que você vive.

Para entender melhor o simbolismo deste sonho, recomendo a leitura do artigo: Sonhar com tempestade.

SONHAR COM TSUNAMI INVADINDO A PRAIA

Quando um tsunami na vida real atinge a praia, isso significa que a catástrofe está feita. Porém, na vida onírica este sonho envolve aspectos muito positivos.

Nos sonhos, o tsunami representa transformação, limpeza e purificação. Dependendo de sua situação atual você pode se perguntar: minha vida está uma bagunça. Como pode haver aspectos positivos neste sonho ?

É simples de explicar esse fenômeno um tanto contraditório. Todo mudança e transformação é uma reconstrução de velhos hábitos e costumes, e este processo de início pode ser doloroso até que você  se ajuste ao novo ciclo muito alegrador que estar por vir.

Para saber mais sobre o simbolismo da praia nos sonhos, veja: Significado de sonhar com praia.