Sonhar com tiroteio ou atentados, podem se referir à violência. Isso significa que você deseja que algo siga seu caminho. O tiroteio também pode ser uma indicação de emoções ou raiva. O sonho de ver alguém disparar uma arma refere-se a um temperamento forte e quente. Talvez este sonho represente como você se exibe no relacionamento com outras pessoas.

Sonhar com armas que são usadas em um massacre sugere que você terá boa sorte no futuro, especialmente no que se refere aos ganhos, mas também no amor. Sonhar que o tiroteio é usado para destruir certos lugares ou pessoas, sugere que você terá preocupações financeiras e românticas no futuro. Se você sonha que você planeja um tiroteio é um sinal de que, no momento, você tem mais conforto e mais satisfação do que nunca.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Um disparo falho ou a perda da arma podem significar um conflito sexual.

Sonhar com tiroteio em uma guerra pode ser o presságio de más notícias e que um parente ou um amigo sofrerá má sorte. Claro, esse sonho irá incomodar seu sono e seus pensamentos durante a vigília. É um sonho ruim, e se refere a algumas não muito boas notícias e falhas em sua vida amorosa. Na tradição ocidental, tiroteio apresenta grandes mudanças no trabalho. Você é aconselhado a se manter calmo, pois a situação não é tão ruim quanto parece.

Se alguém tentar parar o tiroteio, você terá sucesso no trabalho. Se você mata, mais de uma pessoa se refere ao desespero emocional ou desapontamento.

Outro tipo de sonho é ver-se entrar em uma escola e começar a atirar. Em um sonho, isso se relaciona com a raiva. Em várias circunstâncias, o sonho de ser um assassino irritado e violento pode simbolizar que você está realmente irritado com alguém em sua vida de vigília. E é importante tentar encontrar uma solução para essa raiva. Se você tem um sonho de passar por um beco estreito e você atirar ou atacar alguém. Isso mostra uma necessidade geral de superar o estresse e deixar de se preocupar com coisas que ainda não aconteceram.

Por outro lado, os sonhos em que você leva um tiro, mesmo não estando dentro do tiroteio, possuem outros significados. Leia o Artigo Completo: Sonhar com tiro.