SONHAR COM TELEFONE, O QUE SIGNIFICA ?

O telefone é um aparelho destinado exclusivamente para reproduzir e transmitir o som. O seu simbolismo no sonho está poderosamente conectado com a fala e comunicação. Além disso, o telefone é um meio de comunicação muito eficiente para romper com a distância. No entanto, sonhar com telefone pode envolver muitos significados de acordo com cada cenário.

Porém, existem dois principais tipos de telefones: os portáteis, ou celulares, e os telefones fixos. O tipo de telefone é muito relevante para interpretar adequadamente este sonho. Além disso, é importante considerar se você recebeu ou efetuou a ligação, além dos possíveis diálogos que podem ter acontecido.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Sendo assim, sonhar com telefone possui forte significado com:

  • Comunicação e fala
  • Expressão
  • Diálogos
  • Desentendimentos verbais
  • Conciliação

O sonho pode se originar de muitos detalhes que compõem a vida do indivíduo. Em especial, tudo aquilo que se relaciona com a voz.

Portanto, precisamos ir mais afundo para compreender em detalhes o significado de sonhar com telefone. Continue lendo nosso artigo e descubra mais a respeito deste sonho. Caso não encontre respostas, deixe seu relato nos comentários.

SONHAR COM TELEFONE CELULAR

O aparelho celular na vida física é responsável por quebrar barreiras e distâncias. O celular é indispensável nos dias de hoje e muito útil para localizar uma pessoa em qualquer parte do mundo. Os benefícios dos celulares são gigantescos nos dias atuais. No entanto, quando se trata da vida onírica os celulares surgem com algum propósito.

Se você está simplesmente olhando para um telefone celular, isso demonstra expectativa e ansiedade em relação a algum evento recente na vida desperta. Muitas vezes, este sonho é reflexo de situações do cotidiano, por exemplo:

  • Rompimento de relacionamento
  • Entrevista de emprego
  • Saudades de alguém
  • Lembranças

Como resultado de tais sentimentos, o inconsciente usa dos mecanismos que lhe é apropriado para amenizar a ansiedade ou expectativa sobre algo.

Portanto, sonhar com telefone celular significa que sua mente está embrulhando uma combinação de sentimentos que gera muita expectativa.

SONHAR COM CHAMADA DE CELULAR

Se você está recebendo uma chamada de celular, isso demonstra preocupações na vida de vigília. As preocupações deixam as pessoas inclinadas a sempre estarem esperando uma notícia ou novidade. Assim, sonhar que está recebendo uma chamada de telefone celular, significa que suas preocupações estão muito acentuada, sendo necessário desapegar-se para viver mais tranquilamente.

Por outro lado, sonhar que é você quem está realizando a chamada de celular, demonstra o desejo de regularizar pendências e problemas da vida desperta. Para o inconsciente, o melhor método de simbolizar o impulso para resolver problemas, é realizando uma ligação de telefone celular.

Portanto, saiba que o acúmulo de situações mal resolvidas, criam o impulso de resolver as coisas. Assim, você talvez até acorde mais dedicado e inclinado em solucionar os problemas da existência física.

Saiba mais sobre o simbolismo dos celulares na vida onírica: Significado de sonhar com celular.

SONHAR COM TELEFONE FIXO

Quando dormimos, nosso inconsciente desperta no plano espiritual. Essa realidade é exatamente igual a nossa, o que pode ser provado pelos sonho determinados “muito reais”. Porém, nossos instintos e preocupações são carregados juntos e é natural o indivíduo tentar resolver problemas e pendências acreditando estar no plano físico.

Isso é especialmente relevante se, ao sonhar com telefone fixo, você observou o próprio telefone residencial. Nesse caso, é preciso identificar quais eram seus sentimentos no momento que observou o telefone e se existia o impulso de ligar para um pessoa específica.

Os sentimentos envolvidos neste sonho são relevantes para interpretá-lo adequadamente.

SONHAR COM TELEFONE TOCANDO

O toque de um telefone no sonho sugere a falta de atenção na vida desperta. Você vem negligenciando as oportunidades que a vida lhe oferece para seu aprimoramento.

Sonhar com telefone tocando é uma “chamada” de atenção. Um convite para despertar para a realidade e assumir o controle de sua vida. O comodismo e zona de conforto estão minguando seus potenciais mais nobres, impedindo que você se desenvolve como indivíduo espiritual e social.

Portanto, assuma a responsabilidade consigo mesmo e dedique-se aos seu objetivos. O percurso da vida é curto demais para perder tempo na ociosidade existencial.

SONHAR COM TELEFONE QUEBRADO

Um aparelho telefônico quebrado demonstra bloqueios na comunicação. Este sonho possui forte ligação com a glândula tireoide, a qual é responsável pela comunicação e, também, a sede do chakra laríngeo.

O chakra laríngeo é um vórtice de energia e magnetismo que fica situado na glândula tireoide. Os bloqueios neste chakra impossibilitam o indivíduo de se comunicar claramente.

Devido ao mau funcionamento deste chakra, a pessoa passar a ter imenso problema com a comunicação, gerando insegurança, medo e o hábito de se preparar antecipadamente para as situações, perdendo a espontaneidade.

Portanto, sonhar com telefone quebrado, significa que você deve dar mais atenção para sua saúde espiritual e orgânica. Mantenha o equilíbrio para harmonizar seu sistema endocrínico.

SONHAR COM TELEFONEMA DE QUEM JÁ MORREU

Receber um telefonema de uma pessoa que já morreu é um chamado para o cultivo da própria espiritualidade. A dimensão espiritual existe, e para ocorrer uma comunicação lúcida com uma pessoa já falecida, é necessário o desenvolvimento das percepções espirituais.

Sendo assim, sonhar com telefonema de quem já morreu, significa que essa pessoa está lhe chamando para o aprimoramento interior. O espíritos são muito sutis e, quando não existe sensibilidade por parte do sonhador é natural eles criarem essa visão onírica com o intuito de incentivar o sonhador a buscar conhecimento espiritual.