Nossos sonhos podem refletir tanto nossa condição psicológica quanto a espiritual. Por conta disso, o mesmo sonho poder possuir significados diferentes para cada pessoa e, por isso, devemos sempre levar em consideração todos os detalhes presente no sonho, bem como os sentimentos e emoções experimentados. Também é importante analisar os possíveis sintomas que podem se apresentar no corpo físico, por exemplo:

  • Dores no corpo, como: pés, pescoço, ombros, cabeça, etc.
  • Indisposição e fraqueza;
  • Excesso de suor sem motivo aparente;
  • Dificuldade para manter os pensamentos coerentes;
  • Criatividade bloqueada

Embora o sonho envolva a oração como objeto principal da visão onírica, isso nem sempre deve ser visto como um indicador positivo. Isso acontece porque existe muitas possibilidades espirituais que podem nos colocar em oração durante o sonho e, nem sempre isso acontece de maneira saudável.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Por exemplo, há membros de comunidades esotéricas que relatam episódios oníricos nos quais, aparentemente, são repletos de significado e simbolismos místicos, mas que em verdade se trata de um processo de obsessão e alienação espiritual que está ocorrendo nos bastidores da realidade espiritual. Um exemplo dessa situação aconteceu com uma mulher que começou a frequentar a igreja evangélica. Após dar início nos cultos evangélicos, a mesma começou a ter sonhos aparentemente muito agradáveis, onde aparecia um pastor que realizava orações fortes para ela, trocava gestos de carinho e afeto e, ao final, pedia a abstinência sexual dela e que ela transasse com ele no plano espiritual.

Ela, devido ao processo de sedução realizado pelo suposto pastor, se deixava levar pelas sugestões impostas por ele. Esse mesmo sonho se repetia frequentemente e, em um dado momento, ela percebeu que havia algo de errado com esses sonhos, pois ela sempre acordava deles com dores no ombro, umbigo e pés. Essa dores ocorriam pelo desgaste energético do seu corpo espiritual, o qual só acontecia porque ela estava sendo utilizada como instrumento de magias e rituais com objetivos obscuros. Por fim, o objetivo desse suposto pastor era utilizar da energia sexual dela pra fins malignos.

Nesse caso, o problema não está na igreja evangélica em si, mas sim no fanatismo de alguns grupos que possibilitam a aproximação de determinadas entidades com objetivos obscuros.

Sendo assim, embora essa moça tenha sonhado com oração e muitos gestos de carinho, na verdade ela estava sendo seduzida por entidades negativas com o intuito de usar a energia sexual dela em rituais de magia negra.

Continue lendo e descubra o que significa sonhar com oração em mais detalhes.

Conclusão

O relato mencionado na introdução não é uma verdade absoluta. No entanto, vale a pena você levar em consideração os sintomas apresentados no corpo físico após acordar de um sonho com oração. Sentir dores onde normalmente não dói, é um sintoma muito suspeito e pode indicar que o seu sonho foi moldado por sugestões telepáticas de seres espirituais com o objetivo de distrair sua atenção enquanto se aproveitam de sua energia. E é exatamente esse desgaste energético que criam os bloqueios no nádis e chakras, resultando em dores no corpo físico em lugares correspondente a região do bloqueio energético.

No entanto, nem todo sonho com oração está associado com algum tipo de alienação espiritual. Quando adormecemos, os laços que nos prendem ao corpo físico se afrouxam, possibilitando que nossa alma se desloque para a dimensão espiritual. Quando isso acontece, é muito comum sermos atraídos para algo que, de algum modo, tenha afinidade conosco. Nesse caso, o próprio espírito pode ter o impulso de buscar amparo divino ou algum culto religioso para nutrir sua alma e, assim, se sentir satisfeito e alinhado com os propósitos divinos.

A outra possibilidade se trata da interferência de nossos mentores espirituais, os quais podem nos encontrar durante o sonho para no conduzir a uma colônia espiritual com o objetivo de nos ajudar com algo que necessitamos. Quando isso acontece, naturalmente a experiência vem acompanhada de orações, passes e tudo que possa elevar o estado de ânimo do visitante.

Diferentemente dos sonhos que envolvem influências negativas, estes, por outro lado, nos fazem acordar dispostos, alegres, motivados e cheios de força de vontade, pois de maneira intuitiva assimilamos o aprendizado e as vibrações dessa experiência no plano espiritual.