SONHAR COM MUDANÇA, O QUE SIGNIFICA ?

Sonhar com mudança é um sonho muito amplo e positivo. Este sonho é um chamado para cair na realidade e buscar seus objetivos. Raramente vivemos e trabalhamos a vida inteira no mesmo lugar. Muitas vezes, somos surpreendidos com mudanças inesperadas que nos obrigam a passar de uma casa para outra ou de um trabalho para outro.

Sendo assim, este sonho surge como um grito de seu inconsciente para sair da rotina e deixar velhos hábitos e até pessoas para trás. Prepare-se, elabore um plano e mude-se. Seja de casa, de emprego, relacionamento, de hábitos, condutas, etc. Organize sua vida e prepare-se para o que vem adiante, sem remorsos ou medo da mudança. Siga seus instintos e transforme sua vida para melhor. 

Sonhar com mudança simboliza um desejo profundo de  avançar para algo novo e sair da mesmice. Além disso, existe a crença de que nossos anjos da guarda sopram sugestão em nossa mente enquanto estamos dormindo. Por esse motivo devemos pensar mais a respeito deste sonho. Ao sonhar com mudança, é importante observar as nuances que podem trazer um significado especial ao seu sonho.

Sonhar com mudança de casa significa que você está pronto para deixar seu passado para trás e começar uma nova fase de sua vida. Mas para encontrar o verdadeiro significado deste sonho, você deve analisar os detalhes, tanto do sonho, como de sua vida de vigília atual. Este sonho pode surgir como uma alavanca para seu progresso e experiência.

INSTITUTO “MEEMPI” DE ANÁLISE DE SONHO

O Instituto Meempi de análise de sonhos, criou um questionário que tem como objetivo identificar os estímulos emocionais, comportamentais e espirituais que deram origem a um sonho com Mudança.

Ao se cadastrar no site, você deve deixar o relato do seu sonho, bem como responder ao questionário com 72 perguntas. Ao final você receberá um relatório demonstrando os principais pontos que podem ter contribuído com a formação do seu sonho. Para fazer o teste acesse: Meempi – Sonhos com mudança

SONHAR COM MUDANÇA PARA CARL JUNG

De acordo com Carl Jung, sonhar com mudança ou casa, simboliza sua psique ou a maneira como você se percebe. O modo como a casa se apresenta no seu sonho representa a condição de sua identidade. Por exemplo, se a casa é nova, limpa, bem conservada e de tamanho médio, simboliza seu cuidado consigo mesmo. Por outro lado, se a casa é velha, suja e mal organizada, isso denota a falta cuidado consigo mesmo. Como você sabe, cada casa precisa de atenção e manutenção adequada. O mesmo vale para os seres humanos. Com base nisso, para Jung este sonho pode se referir a uma mudança interna. Seus pensamentos, condutas e hábitos estão alinhados com a verdade e o equilíbrio ? Se você sente alguma necessidade de se ajustar, melhore seu estilo de vida e aplique algumas pequenas mudanças que deixarão um impacto positivo. Talvez a mudança tão esperada deve ocorrer dentro de si mesmo.