SONHAR COM MELANCIA, O QUE SIGNIFICA ?

A melancia é conhecida pela sua vibrante carne vermelha. E pode estar associada a fertilidade e sexualidade. Por ser uma fruta doce e suas sementes criarem um contraste com o vermelho, este sonho é um convite ao prazer sensual e uma promessa de fecundidade. Ao contrário de outras frutas que podem ser esmagadas com facilidade, a melancia tem uma casca externa dura, cuja cor verde sugere nova vida e transformação. Portanto, sonhar com melancia significa: amor, sexo, paixão e fertilidade.

COMER MELANCIA

A melancia é um fruto que representa muita paixões e desejos ocultos. Ao sonhar que está comendo uma melancia sugere duas interpretações possíveis. A primeira, significa que este sonho foi símbolo de gratidão sobre alguém ou algo que lhe aconteceu. O segundo e mais picante, significa que terá uma relação sexual muito agradável e memorável. Por outro lado, se você estiver dividindo uma melancia, sugere novas conexões com outras pessoas fora de seu círculo social.

MELANCIA CRESCENDO

Sonhar com uma melancia crescendo significa que alguma forma de recompensa se concretizará em sua vida. Este poderia ser o florescimento de um novo relacionamento, uma gravidez tão esperada ou riqueza e sucesso material. Se você é mulher, este sonho pode surgir quando você está grávida ou ovulando. Como já disse na introdução, sonhar com melancia é seu subconsciente alertando você para sua fecundidade.

CORTAR UMA MELANCIA

Sonhar que está cortando uma melancia indica que você está pronto para levar a diante uma ligação sexual com alguém ou seguir uma paixão. Você está literalmente cortando o coração das coisas para revelar o seu potencial oculto.  Este sonho pode surgir como uma manifestação de sua personalidade.

PLANTAR SEMENTE DE MELANCIA

Plantar uma semente de melancia no solo significa que você está se dedicando e investindo no seu futuro. Você está mais focada em ter bases sólidas para seu futuro, fazendo um investimento financeiro, iniciando um novo relacionamento ou retornando à escola. Seus sonhos só darão frutos se você estiver disposto a seguir em frente sem medo de errar.

DIVIDIR UMA MELANCIA

Compartilhar uma melancia implica que você está aberto a fazer novas conexões com outras pessoas. Preste atenção às pessoas no sonho com quem você está compartilhando. Talvez a pessoa com quem  você divide a melancia possa ser um pretendente, do qual você alimenta um desejo sexual ou mesmo de relacionamento.

DEIXAR CAIR UMA MELANCIA

Por ser a melancia um símbolo sexual, geralmente sonhar com melancia caindo pode simbolizar que alguém está grávida e pretende fazer aborto ou já fez o aborto. Provavelmente você saberá de quem se trata este sonho.Encontre essa pessoa e, com sutileza e respeito, tente entrar no assunto e reverter a situação.