SONHAR COM FUMAÇA, O QUE SIGNIFICA ?

Sonhar com fumaça geralmente está associado a algum alerta. No entanto, este sonho é muito flexível e pode trazer um impulso positivo para sua rotina atual. Além disso, este sonho envolve um conjunto de situações da vida de vigília, as quais determinam o que significa sonhar com fumaça.

A fumaça pode surgir em diversos cenários em seu ambiente na vida de vigília. E é de extrema importância achar uma associação entre a fumaça do sonho e a fumaça da vida de vigília.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Por outro lado também, a fumaça revela um significado a respeito de sua capacidade de tomar decisões e sua força de vontade. Nesse caso, o sonho aparece com o intuito de potencializar sua força de vontade e capacidade de agir.

Mas este sonho possui muitos outros detalhes. Leia a seguir os diversos significados de sonhar com fumaça, e se não encontrar o seu, deixe seu relato nos comentários para nossa análise.

SONHAR COM FUMAÇA DE CIGARRO

O tabagismo é uma das principais causas de morte evitáveis em todo o mundo. O fumo, seja por meio de cigarro, charuto ou cachimbo, prejudica a saúde do fumante por causa das substâncias tóxicas.

Sendo assim, se você é fumante, o sonho é um presságio sobre sua saúde no futuro. Aliás, este sonho é formado por estímulos internos no corpo humano. Estímulos estes que são formados por uma região danificada pela fumaça, e consequentemente se tornará um câncer no futuro.

Portanto, se você é fumante, largue imediatamente o vício antes que seja tarde demais.

Por outro lado, se você não é fumante e teve este sonho, isso significa que você não está cuidando de sua saúde como deveria. Como resultado, você poderá ter problemas respiratórios no futuro caso não se dedique a praticar exercícios de respiração e alongamento físico.

SONHAR COM FUMAÇA DE INCÊNDIO

A inalação da fumaça é a causa principal de asfixia e morte nas vítimas dos incêndios. A fumaça mata por intoxicação devido aos seus componentes tóxicos, como o monóxido de carbono, e asfixiam quem os inale.

Porém, quando se trata da vida onírica, sonhar com a fumaça de um incêndio significa que você está sendo imprudente em sua vida de vigília. Isso sugere falta de atenção e irreflexão em suas atitudes diárias.

Portanto, procure encontrar a fonte de tais devaneios e solucione-os para evitar problemas maiores.

SONHAR COM FUMAÇA DE FOGO

Sonhar com a fumaça de fogo simboliza o ego e a personalidade. Este sonho está ligado ao chakra raiz. O qual é responsável pelo sentimento de segurança e conexão com a terra.

No entanto, quando este chakra está demasiado ativo, ele desencadeia sentimentos de elevada ambição e autoestima. Nesse caso, a fumaça do fogo está simbolizando o super aquecimento do egocentrismo e a necessidade de esfriar essas características egoístas.

SONHAR COM FUMAÇA DE FÁBRICA OU CHAMINÉ

A fumaça é um dos produtos químicos mais tóxicos na existência, podendo desencadear complicações respiratórias e poluição ambiental.

Sendo assim, sonhar com a fumaça das chaminés da fábrica ou de outro estabelecimento, é um sonho comum quando estamos, de alguma maneira, prejudicando a natureza e o meio ambiente.

Isso sugere que você trabalhe em alguma área que está afetando a natureza de algum modo, e cabe a você apurar a situação e resolvê-la.

FUMAÇA COBRINDO A VISÃO

Quando a fumaça está impedindo-lhe de ver algo em sua frente, significa que você deve pensar melhor a respeito de seu comportamento. Quando a fumaça está cobrindo os olhos isso indica devaneio e ilusão em relação a sua realidade.

Portanto, acorde e desperte seu eu interior, e veja com mais sobriedade os acontecimentos a sua volta. Esse despertar é a chave para conquistar seus objetivos.

SONHAR COM FUMAÇA BRANCA

Ver fumaça branca simboliza que você passou por ilusões temporárias na vida de vigília. E consequentemente, você precisa continuar se esforçando para ver o mundo com sobriedade e lucidez.

Além disso, a fumaça branca representa a o véu que você deve usar para esquecer o passado e seguir adiante. Talvez você esteja ainda preso a acontecimentos passados, mas é hora de seguir adiante sem olhar para o passado.