Os significados dependerão da situação em que o animal é representado no sonho. Pode significar a inveja que as pessoas sentem pelo que você tem e elas não. Também pode ser que você não está trilhando o caminho na direção correta, e deveria tomar cuidado. Não deixe o azar se aproximar, controle seu ego.

Sonhar com frango está relacionado com decisões importantes e com dificuldades em dar alguns passos necessários. Mas no geral, sonhar com frango é um sinal de boas mudanças e boa sorte.

A seguir temos uma seleção de algumas possíveis interpretações que irão variar de acordo com a maneira que o animal aparece no seu sonho.

SONHAR COM FRANGO ASSADO

O frango assado em um sonho indica uma pessoa com o emocional maduro. É um sinal de que você é uma pessoa com muita criatividade, e ela e talento natos te permitirão avançar no trabalho e obter maior sucesso e estabilidade financeira em um futuro próximo. Isso indica que você já tem as habilidades necessárias para ser ou fazer o que quiser, mas sua falta de foco pode estar se tornando um obstáculo difícil de superar. Concentre-se no seu objetivo, nas suas metas, e não desvie muito do caminho necessário para conquistá-las.

SONHAR COM FRANGO COZIDO OU NA PANELA

Se o frango estiver em uma panela e ele estiver cozido, o aviso que lhe está sendo transmitido é que você precisa tomar algumas decisões muito prioritárias com certa urgência.

Suas decisões influenciarão no rumo que a sua vida vai tomar. Portanto reflita sobre o que está decidindo e o que está preocupando você no dia a dia.

Não escolha o modo mais fácil, mas sim, o que vai te fazer feliz. Não tome nenhuma decisão precipitada, pense na sua felicidade.

SONHAR COM FRANGO ESTRAGADO

Sonhar com frango estragado não é muito bom. Isso é um sinal de que seus problemas estão se acumulando e você não está sendo capaz de lidar com eles sozinho. É hora de deixar o orgulho de lado e pedir ajuda.

SONHAR COM FRANGO CRU

Este por sua vez indica de que você se preocupa demais com o que as outras pessoas pensam ou deixam de pensar e fazer. Pode ser que projetos e trabalhos não sejam concluídos, ou que seus relacionamentos estejam passando por fases ruins. Não culpe todos ao seu redor por tais falhas sem ao menos assumir que você também tem responsabilidade pela sua própria vida e por seus próprios trabalhos. Sua tendência a projetar a culpa e o peso de suas responsabilidades causará problemas profissionais, financeiros e em seus relacionamentos, se não resolver esse problema. Cuidado com suas atitudes, você é responsável apenas por elas, não pelas ações alheias.

SONHAR COM FRANGO FRITO

Sonhar com isso mostra que você é dependente das outras pessoas para fazer tudo. Não consegue decidir nada sozinho, nem mesmo suas escolhas pessoais.

Procure então manter sua responsabilidade e fazer as coisas certas. Esqueça a ajuda dos outros, resolva eu problemas sozinho. Devemos ter controle sobre nossa própria vida, independência.

SONHAR COM FRANGO VIVO

Isso traz bons presságios. A felicidade e satisfação em todos os conceitos da sua vida.

Quando o frango vivo aparecer em seu sonho, a mensagem repassada é que você estará com êxito em todos os projetos que sempre quis pôr em prática.

Então siga firme, e aproveite para fazer tudo aquilo que tiver vontade, pois muito em breve esses projetos e desejos serão realizados.

SONHAR COM FRANGO MORTO

Isso representa que você está aprisionado e envolto por más influências. Se isso aparecer em seu sonho, pode ser um sinal de que alguém em sua vida não está agindo com seu melhor interesse e isso pode estar levando você a um caminho inadequado. Não deixe-se levar por falsas promessas ou por palavras boas que venham sem ações para enfatizá-las.

Ele ainda indica que cabe a você julgar o caráter e as intenções daqueles ao seu redor, e ter mais cautela em relação às suas próprias escolhas. Não deixe que você seja manipulado por aqueles que se dizem seus amigos. Amigos não buscam mudar a sua opinião em benefício próprio. Não tema pelos problemas que virão, você conseguirá solucionar o que a vida colocar em seu caminho. É depois da dificuldade que saímos mais forte.

Se a galinha morreu vítima de predadores naturais, você tem de ter um pouco mais de consciência acerca das consequências das suas ações em palavras em relação àqueles que você ama.