Alguns sonhos devem ser vistos de maneira simbólica, como um sinal do inconsciente sobre assuntos específicos da vida de vigília. Embora as fezes ou cocô de cachorro cause nojo ou repugnância durante o sonho, isso não significa que o sonho carregue significados negativos.

De acordo com a literatura sobre sonhos, as fezes de cães costumam simbolizar os momentos de mudanças e transformações na vida de vigília. Porém, como é de se esperar, os momentos de ajuste também podem desencadear momentos de inquietação e perturbação existencial. E é devido a essa turbulência que precede o início de um novo ciclo, que os as fezes dos cachorros são vistas como símbolo de negatividade e problemas existenciais.

No entanto, é muito comum as fezes de animais, de modo geral, aparecerem em nossos sonhos de modo simbólico, cujo objetivo é sinalizar um período de restauração e reorganização de nossas vidas. Nesse sonho você pode se deparar com os seguintes cenários:

  • Fezes de filhote de cachorro;
  • Muitas fezes de cachorro;
  • Fezes de cachorro na mão ou em alguma parte do corpo;
  • Que pisou em fezes de cachorro e
  • Fezes de cachorro no quarto, cama, chão, etc.

Embora cada cenário possa carregar suas características particulares, no geral o significado de sonhar com fezes de cachorro é um indicador momentos decisivos, mudanças e alteração da rotina na vida desperta. Os motivos que podem favorecer tais alterações são os mais variados, porém, saiba que o resultado será muito positivo.

Se as coisas estão difíceis no momento, apenas espere, pois é muito comum este sonho ocorrer quando nossa energia interior está fragilizada por algum motivo. No entanto, as fezes do cachorro devem ser vistas como um elemento de digestão de tudo aquilo que bloqueou sua identidade e personalidade ao longo do tempo, cujo resultado será um novo período, onde todos os obstáculos ficam para trás e você volta a assumir o controle de sua vida com muita disposição, ânimo e felicidade.