Significado e interpretação de Sonhos

INTERPRETAÇÃO E SIGNIFICADO: Sonhar que fecha as cortinas indica que algum problema ou aspecto da sua vida não foi resolvido. Você consegue equilibrar diferentes aspectos da sua vida. Você reluta em avançar em certos negócios. Você precisa fazer mudanças drásticas em sua vida. Talvez você esteja adotando uma abordagem despreocupada para uma situação que deve ser considerada seriamente.

EM BREVE: Sonhar em fechar as cortinas significa que férias incríveis estão em suas mãos. É bom estar com amigos que precisam da sua ajuda mais do que nunca. Você aceita um novo ambiente de trabalho que pode exigir mais tempo e mudança de hábitos. Afinal, todos têm a liberdade de expressar sua opinião. Seus impulsos renascem, mantendo você na vanguarda do que está fazendo.

PREVISÃO: Sonhar que fecha as cortinas significa que é melhor você verificar detalhadamente suas contas e despesas para evitar acidentes no futuro. O valor da amizade é revelado a você. Você tem a chance de aproveitar esta tarde com você porque não o faz há muito tempo. Quebrar padrões antigos e ultrapassar limites agora é uma obrigação para você. Haverá alguns desvios que farão bem para mudar o cenário e a perspectiva.

CONSELHO: Respire fundo e saia para caminhar, mesmo que esteja frio. Pense em mudar a realidade e a cor do cristal que você usa para enxergar todas as oportunidades.

AVISO: Ouça seu corpo, ele pede descanso. Não hesite em contatá-la ou vê-la.

Mais sobre Fechar Cortina

Sonhar com cortinas indica que é melhor verificar contas e despesas com cuidado para evitar acidentes no futuro. O valor da amizade é revelado a você. Você tem a chance de aproveitar esta tarde com você porque não o faz há muito tempo. Quebrar padrões antigos e ultrapassar limites agora é uma obrigação para você. Haverá alguns desvios que farão bem para mudar o cenário e a perspectiva.