Sem dúvida, sonhar com deus é muito gratificante, principalmente quando o percebemos no sonho. Deus é muito sutil, Ele se manifesta com frequência em nossos sonhos, porém, geralmente não o percebemos.

É comum Deus aparecer em nossos sonhos de maneiras que não o podemos perceber. Geralmente ele se manifesta organizando cenários nos nossos sonhos, seja para nos avaliar em determinada situação, ou para nos transmitir alguma mensagem ou aviso.

No entanto, a sua legítima presença, se não impossível, é muito rara, e tal intercâmbio diretamente com Deus, fica a encargo de almas mais elevadas e perfeitas. Não quero dizer, que Deus, não está presente, sim, ele está em tudo e em todos, mas a sua presença legítima pode desencadear uma explosão de sensações, das quais não estamos aptos a digerir em nosso estado evolutivo atual. E por isso, a aparição de Deus em um sonho depende de muitas condições.

Pode ser difícil interpretar o que este sonho lhe deseja transmitir, mas sonhar com Deus é um, dos poucos sonhos, em que o significado só pode ser extraído com reflexão de espírito. Tente resgatar ao máximo os detalhes deste sonho e faça comparações com suas vida atual, atitudes, comportamentos, vícios, fraquezas. Veja os pontos onde você mais precisa de progresso e aprendizado. Assim, será mais fácil absorver os significados deste magnífico sonho.

Além disso, Deus pode surgir de diversas maneiras, por exemplo: animais, plantas, odores, sensações, etc. Nunca como realmente o é, pois sua luz pode nos cegar. Vivemos em um ponto escuro onde a luz de Deus chega em intensidades diferentes para cada ser, conforme sua evolução.

Diferente de ver Deus, é comunicar-se com ele. Veja a seguir mais detalhes.

COMUNICAR-SE COM DEUS

Deus se comunica apenas quando realmente há necessidade. Além disso, ele costuma ser curto e grosso em suas palavras e transmissão de pensamento. Podemos notar, que a sabedoria de Deus, permite transmitir qualquer mensagem com poucas palavras. Isso é fabuloso.

Existe uma história contada por um monge budista, na qual um rapaz cansado de sua vida sem significado, resolve pedir a Deus chances para ter condições financeiras de levar a vida em diante. E Deus, simplesmente responde: “Não se engane”. Estas três pequenas palavras serviram de orientação, esclarecimento e demonstra a ilusão que está pessoa estava vivendo.

Ao sonhar com deus, se você se deparou com uma igreja, faça a leitura deste artigo: Sonhar com Igreja.