Os sonhos com crianças e bebê, de modo geral, costumam nos lembrar de algum comportamento imaturo ou de ajustes que devem ser feitos na conduta. Adiante veremos algumas possíveis interpretações sobre sonhar com criança. Ao final da leitura, deixe o relato de seu sonho nos comentários, assim poderemos melhorar a qualidade de nosso artigo

Sonhar com criança pode sugerir que existe um novo aspecto de si mesmo que está começando a surgir. Pode representar um aspecto de seu “eu” interior que precisa amadurecer, crescer e desenvolver. Os sonhos com criança, de modo geral, também simbolizam que você precisa se sentir amado e aceito. 

As crianças em um sonho podem representar a inocência ou um aspecto ingênuo e inocente de si mesmo.  Sonhar com criança também pode sugerir que você tenha desejos reprimidos e esperanças insatisfeitas e que você está tentando satisfazer.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Ao sonhar com criança, é importante analisar os aspectos de seu cotidiano, pois este sonho pode ocorrer quando você não está agindo de modo muito maduro. Eles podem representar crenças ou comportamentos infantis. Eles podem simbolizar a dependência dos outros ou o medo de não poder cuidar de si mesmo.

SONHAR COM FILHO CRIANÇA

Todos os itens acima podem ser aplicados quando você sonha com seu próprio filho. Também pode ser que suas ansiedades e preocupações sobre seu filho continuem em seus sonhos. Alternativamente pode representar você quando você tinha a mesma idade. Pode haver uma lição para aprender com sua experiência passada – para que você não cometa os mesmos erros que seus pais cometeram e, assim,  você pode dedicar-se a educar seu filho com a educação que gostaria para si.

SONHAR QUE VOCÊ É UMA CRIANÇA

Sonhos onde você é uma criança pode sugerir que você está se sentindo sobrecarregado com suas responsabilidades diárias e você precisa de apoio, proteção e cuidados. Alternativamente, você pode estar lembrando algo de seu passado que foi desencadeado por um recente evento durante a vida de vigília. Também pode representar algumas atitudes e comportamentos um tanto imaturos, os quais se manifestam nos sonhos como um alerta para ficar atento a seus impulsos infantis.

SONHAR COM MORTE DE CRIANÇA

Sonhar com a morte de uma criança pode ser assustador e causar muito incômodo. Mas a morte de uma criança no sonho, simboliza que você está amadurecendo e ganhando experiência de vida.