Certamente este sonho lhe fez acordar com nojo e muitas dúvidas sobre o que significa sonhar com cocô, fezes ou “bosta”. O mundo onírico é muito sutil e moldado por nossas tendências, pensamentos, necessidades e os diversos gatilhos que podem se originar de estímulos psicológicos da vida de vigília. 

Como resultado, o nosso grau de inferioridade espiritual impossibilita que tenhamos controle total de nossos sonhos. Por conta disso, nos tornamos escravos de nós mesmos, e os sonhos com fezes refletem essa condição de fragilidade psíquica e espiritual.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Antes de nos aprofundarmos em mais detalhes, é importante compreender o que, de fato, é um sonho. Os sonhos, para muitas pessoas são simples imagens derivadas da mente inconsciente que se desenrolam na tela de nossas imaginações. No entanto, essa percepção é um tanto superficial demais. Os sonhos são muito mais que isso. Os sonhos são nossa verdadeira identidade, pois é através deles que percebemos como realmente somos.

Na literatura esotérica e espiritual, os sonhos são conhecidos como projeção astral ou desdobramento espiritual. Isso significa que, ao adormecermos, os laços que nos prendem ao corpo físico se afrouxam, permitindo que nosso espírito ou alma se desloque para o plano espiritual. Quando isso acontece, o nosso inconsciente mental vem á tona, e é justamente por isso que temos imensa dificuldade em se recordar dos detalhes de um sonho, bem como conduzi-lo de acordo com os mesmos interesses, vontade e desejos que temos na vida desperta.

Por conta disso, os sonhos refletem nossa condição interior e íntima, pois o conteúdo onírico é moldado conforme nosso equilíbrio ou desequilíbrio interior. Quando estamos em equilíbrio, os sonhos se manifestam revelando essa harmonia. Por outro lado, quando estamos em desequilíbrio, nossos sonhos também manifestam esse desajuste através de visões oníricas incoerentes e sem harmonia. 

Sendo assim, o significado de sonhar com cocô ou fezes denota certas fragilidades e fraquezas psicológicas e espirituais que estão impossibilitando o sonhador de aproveitar o sono e a própria vida para o aprendizado e progresso.

Continue lendo para saber mais detalhes.

Sonhar com cocô ou fezes de gente

Sonhar com fezes de gente indica a necessidade de manter os pensamentos coerentes e livres de contaminações externas que possam favorecer a manifestações de desequilíbrios psíquicos. Este sonho pode ocorrer em momentos de invigilância e negligência, seja da conduta ou dos pensamentos, os quais estão alterando a sua maneira de pensar e perceber a realidade.

Muitas vezes, este sonho pode surgir para nos sinalizar os perigos que uma atividade mental ou comportamental pode desencadear no futuro.

Portanto, o significado de sonhar com fezes de gente é um aviso para se manter mais vigilante e não se deixar levar pelos problemas da vida de vigília que o deixam inclinado a agir e pensar de maneira tóxicas e incompatível com sua verdadeira identidade.

Sonhar que faz cocô em público

Quando estamos nos sentindo inseguros, ansiosos e muitos preocupados com algo assunto da vida de vigília, é comum se deparar com visões oníricas que se desenrolam em ambientes públicos. As fezes, nesse caso, indicam suas preocupações na vida desperta.

Se você possui o hábito de se preocupar com o que as pessoas pensam sobre você, isso pode servir de estímulo para sonhos desse gênero. Sendo assim, sonhar com cocô em público denota os padrões psicológicos voltados para fora de sua mente. Isso significa que os seus pensamentos se originam de fora para dentro, ao invés de dentro para fora.

Como resultado desse padrão mental, é comum o indivíduo se sentir afetado por condições externas, por exemplo: fofocas, intrigas e opinião de terceiros.

Portanto, se você se deparou com fezes em público no seu sonho, isso indica a necessidade de se voltar para si mesmo e focar no próprio aprendizado e evolução. Blinde-se e olhe mais para si mesmo sem se preocupar com o que o mundo pensa a seu respeito.

Sonhar com fezes de animal

Alguns sonhos aparecem para simbolizar nossas próprias características mais primitivas e imaturas. Fezes de animal no mundo onírico representa nossas fraquezas e desejos. No geral, é comum este sonho ocorrer quando estamos conduzindo nossa energia vital para a sexualidade e os prazeres da carne.

As pessoas costumam olhar para o sexo como simples objeto de prazer e satisfação. Isso é um legítimo engano, além de ser a causa de tantos distúrbios e desequilíbrios psíquicos da atualidade. A energia sexual não se destina apenas ao sexo, ela pode ser utilizada para qualquer finalidade. Se bem aproveitada em benefício próprio, a energia sexual é capaz de fazer aflorar nossos verdadeiros potenciais interiores.

Para que isso ocorra, é necessário quebrar o acúmulo de energia sexual num único objetivo: a satisfação.

As fezes de animais no mundo onírico simbolizam essa necessidade de usar a energia sexual para o próprio progresso e aprendizado. Use essa força que há dentro de você para se dedicar em alguma atividade útil, por exemplo: escrever, cantar, compor, ler, estudar, empreender e qualquer atividade que lhe traga benefícios e proveito na vida desperta.

Sonhar com cocô ou fezes humanas

Em primeiro lugar, os sonhos devem ser sempre voltados para o aprendizado e progresso. O sonho é a atividade da alma enquanto o corpo está adormecido. Por conta disso, a realidade onírica é proporcional ao grau de inferioridade como espírito do sonhador.

Uma pessoa em equilíbrio e harmonia jamais iria se deparar com fezes ou qualquer experiência que cause nojo durante um sonho. Quando isso acontece é porque o sonhador está vibrando numa condição energética inferior e, consequentemente, o sonho irá refletir essa condição de fragilidade e fraqueza de espírito.

Portanto, as fezes humanas nos sonhos indicam algum desequilíbrio psicológico ou comportamental da vida de vigília.

Sonhar com cocô no vaso sanitário

Este sonho pode surgir de maneira simbólica para nos alertar o desejo de se livrar de certas atitudes e comportamentos nocivos da vida de vigília. Podendo estar relacionado a vícios ou a sentimentos e emoções que estão causando intoxicação mental e espiritual.

Sonhar com fezes ou cocô de bebê

Ver fezes de um bebê denota a necessidade de ser mais responsável com os objetivos e projetos tão almejados. Este sonho sugere o descuido com suas intenções e planos futuros. Talvez você esteja habituado a deixar tudo para depois, e esse depois nunca chega.

Como resultado, você continua a viver dentro da mesma realidade, as novidades não surgem e a vida fica estacionada no mesmo lugar.

Pegar cocô ou fezes na mão

Nossos sonhos expressam nossa condição íntima e espiritual. Pegar fezes nas mãos durante um sonho indica uma condição mental nem um pouco saudável na vida de vigília. Provavelmente você está ocultando certas personalidades que não lhe agradam, as quais acabam por se manifestar em sonhos incoerentes e incomuns.

Meditação, Yoga e exercícios de respiração podem ajudar a desfazer essas personalidades ocultas nocivas.

Sonhar que está sujo de fezes

Estar sujo de fezes demonstra sua dificuldade em digerir e assimilar os problemas que afetam seus sentimentos e emoções. O local que está sujo de fezes pode ser associado aos bloqueios emocionais do chakra respectivo à região do corpo.

Por exemplo, se as fezes estavam no pescoço, então o sonho pode estar associado com chakra laríngeo, o qual é responsável pela comunicação e pela maneira com qual nos relacionamos. Um bloqueio nesse chakra pode se manifestar através de sintomas associados a ele, por exemplo: insegurança, baixa criatividade, verbalização excessiva e dificuldade em transmitir o que está pensando com clareza e objetividade.