SONHAR COM COBRA AMARELA, O QUE SIGNIFICA ?

A cor da cobra fornece pistas sobre como interpretar o seu significado. Sonhar com cobra amarela simboliza emoções e valores associados à cor amarela. O amarelo tem grande importância para interpretar corretamente este sonho. O Chakra do “Plexo Solar” é amarelo e representa a moradia do ego de cada um. Sua funções primordiais são o poder e a vontade. Também mostra como está nossa digestão (de situações), nossos humores e autocontrole.  Portanto, o sonho com cobra amarela pode estar associado com suas qualidades ou fraquezas. Porém, de modo geral este sonho costuma estar relacionado a intelecto e intuição.

SONHAR COM COBRA AMARELA: SÍMBOLO DE INTELECTO E INTUIÇÃO

Sonhar com cobra amarela poderia representar o intelecto e como você o está usando para classificar situações difíceis em seu dia a dia. Sonhar com cobra amarela representa poderosamente a intuição, sua luz interior ou orientação, abrindo novas ideias e conscientização. O amarelo representa a cor da luz do espírito, da consciência brilhando. Sonhar com uma cobra amarela pode ser um chamado para avançar e usar seu intelecto para remover barreiras ou bloqueios que o seu “ego” constrói.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Se a cobra tem cores amarelas de diferentes tons e entrelaçadas, ela pode simbolizar as partes conscientes e inconscientes de você. Pode ser um convite para mergulhar dentro de si, só assim descobrirá realmente quem é o ser que habita este corpo. Se a cobra tem mais cor dourada, o sonho aponta para o seu relacionamento com questões espirituais. Amarelo brilhante simboliza sentimentos positivos, alegria, otimismo e muita criatividade.

CARL JUNG: SONHOS COM COBRA

Carl Jung foi um psiquiatra e psicoterapeuta suíço que publicou muitas obras sobre análise dos sonhos. De acordo com suas pesquisas, os sonhos com cobras representam algum conflito interno de natureza pessoal ou ligado a padrões inconscientes maiores e que fogem, em parte, da nossa compreensão. Para Jung, os sonhos com cobras (de modo geral) são símbolos de cura e transformação.