Um assalto, apesar de assustador, é apenas um evento temporário, no qual você pode se recuperar e esquecer com o tempo. Quando acontece em um sonho, significa que você poderá passar por um breve período de dificuldade, ou até mesmo que possui medo de enfrentar um problema. 

O importante aqui é entender que você tem o poder de resolver todas as questões que podem aparecer nesse período, e focar no fato de que apesar de causarem insegurança, os problemas são temporários. Por isso, não adie o que pode ser resolvido agora!

SONHAR COM ASSALTO À MÃO ARMADA

Por incrível que pareça, esse sonho é um bom presságio, principalmente se você está em alguma disputa judicial, ou em uma situação onde alguém tenta tirar algo de você.

Esse sonho é um sinal de que você está caminhando para a vitória, mesmo com todas as incertezas e inseguranças.

SONHAR COM ASSALTO À BANCO

Sonhar com assalto a banco pode parecer um roteiro de filme, mas pode significar apenas que seu subconsciente tem plena noção de suas capacidades, mesmo que você não tenha coragem de mostrá-las para o mundo ainda.

Esse sonho muitas vezes está ligado a talentos escondidos que podem ser transformados em profissão e trazer um retorno financeiro, mas que não são desenvolvidos por insegurança ou medo de críticas.

Leve esse sonho como um aviso de que chegou a hora de sair da caixinha e mostrar tudo que você tem a oferecer!

SONHAR COM ASSALTO EM UMA LOJA

Sonhar com assalto a uma loja não é um mau presságio para você, mas pode indicar que alguém muito próximo, provavelmente de sua família, está sendo enganado sem perceber.

Talvez você não possa ajudar nessa situação agora, mas em algum momento poderá. Então basta ficar atento a sinais de que alguém não está confortável ou está tendo problemas. No fim das contas, oferecer ajuda é sempre um ato caridoso que se transforma em gratidão.

Recomendado:  Sonhar com anjo

SONHAR COM ASSALTO NA RUA

Sonhar que está sendo assaltado em uma rua pública significa que você está exagerando na autoproteção, geralmente por medo de perder algo material ou sofrer danos emocionais.

Lembre-se que viver não é apenas possuir bens de valor, mas também criar memórias e conexões, por isso, desapegue um pouco e se permita construir relações e viver momentos agradáveis.

As vezes perder um pouco pode significar ganhar muito!

SONHAR COM ASSALTO DE CARRO

Sonhar com carros, em geral, indicam que você sabe que está no controle de suas decisões e caminhos, por isso, quando são roubados, pode significar que você sente esse controle indo embora, ou sendo levado por outra pessoa.

Isso pode se manifestar através do sentimento de falta de liberdade ou até mesmo quando você deixa outra pessoa tomar decisões por você e no fim percebe que não era bem o que desejava.

Tome esse sonho como um aviso de sua mente para que você se planeje e retorne ao controle do volante de sua vida.

SONHAR COM ASSALTO DE CASA

Sonhar com casa pode significar que você terá um reencontro muito em breve, o fato dela estar passando por um assalto indica que a pessoa que retornará a sua vida foi muito importante em um passado distante, podendo ser um ex namorado, um amigo no qual você perdeu o contato ou até mesmo um familiar que foi afastado por conta de discussões.

Esteja aberto a esse retorno, pois será positivo para ambos os lados, mesmo que em um primeiro momento pareça desconfortável.

SONHAR QUE ESTÁ SENDO ASSALTADO

Sonhar que está sendo assaltado pode significar que alguém que está se aproximando de você não é de confiança, podendo está tentando se aproveitar de bens materiais ou até mesmo de algum conhecimento que você possui.

Mas não fique preocupado, essas pessoas costumam deslizar em seus argumentos e falas, e logo você perceberá quem é. Não hesite em se proteger de más intenções, isso não é algo egoísta ou anti social, apenas autopreservação.

Recomendado:  Sonhar com amor

SONHAR COM MORTE EM ASSALTO

A morte pode assustar, mas em interpretações ela não significa algo negativo, indicando apenas o fim de um ciclo ou período, dando início a um novo.

Quando vemos uma morte durante um assalto em nossos sonhos, pode significar que você dará fim a um problema antigo, geralmente ligados a “inimigos” ou pessoas que você preferiu afastar.

Por isso, não se feche em diálogos que podem levar a soluções, deixe os sentimentos ruins e ressentimentos no passado, afinal, eles não te levam a lugar nenhum.

SONHAR QUE ESTÁ VENDO UM ASSALTO

Sonhar que vê um assalto, mas não está envolvido nele, significa que talvez você esteja mais preocupado com o problema dos outros do que com os seus.

Esse sonho é um aviso de que você precisa priorizar suas atividades para que possa focar no que é produtivo para a sua jornada.

Isso não quer dizer que você não possa ajudar outra pessoa, muito pelo contrário, ajudar faz parte das conexões da vida, mas essas atitudes não podem prejudicar o andamento das suas atividades pessoais.

SONHAR QUE ESTÁ ASSALTANDO ALGUÉM

Sonhar que você está assaltando alguém pode significar que seu subconsciente acha que você está “roubando” o lugar de alguém. Esse sonho geralmente está ligado a área de trabalho, podendo indicar que você não se acha merecedor do seu cargo ou função.

Leve esse sonho como um aviso de que você não precisa pensar dessa forma, afinal, você sabe o quanto batalhou para chegar onde está, e sabe que possui a capacidade para executar a função.

Entenda que ninguém é contratado ou promovido se não tiver os skills necessários para a vaga, então esse lugar é seu porque você merece!

Este conteúdo lhe foi útil? Colabore com o autor e faça uma doação de qualquer quantia:

Ou utilize a chave pix: 00020101021126330014br.gov.bcb.pix0111354622758115204000053039865802BR5919MARCOS V DA NOBREGA6013MOGI DAS CRUZ62070503***63048A3D

Tags: