Sonhar com ouro, em geral, significa que você encontrou, ou está prestes a encontrar, uma habilidade que te abrirá caminhos, levando ao sucesso profissional ou ao início de outra carreira que trará bons frutos. Já sonhar com aliança de ouro, significa que os caminhos que serão abertos estão relacionados a parcerias duradouras, seja em sua carreira, ou em sua vida pessoal.

Em sonhos, detalhes fazem parte do caminho para chegar em uma interpretação precisa, que te guiará para o esclarecimento de ideias. Por isso, responda as perguntas a seguir:

  • A aliança estava no dedo? Em qual? 
  • Você lembra em qual mão?
  • Era puramente de ouro ou possui algum outro elemento?
  • Você chegou a observar algum nome gravado?
  • Qual era o estado dessa aliança?
  • E o tamanho dela?

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO NO DEDO

Se a aliança de ouro de seu sonho estava em seu dedo, fique feliz, pois é um ótimo presságio sobre amor verdadeiro.

Se você está em um relacionamento, passará por um momento de plena parceria, onde vocês dois encontrarão caminhos para percorrerem juntos. Podendo inclusive resultar em um avanço de relacionamento, sendo um casamento, ou até mesmo a chegada de um filho.

Se você está solteiro, é muito provável que um novo amor bate à sua porta, e quando falo isso, é porque, de fato, você não precisará fazer nenhum esforço para que o relacionamento ande de forma fluida e natural. Esteja aberto a experiências e pessoas fora da sua zona de conforto, isso te trará boas surpresas!

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO GROSSA NO DEDO

Uma aliança de ouro grossa em sonhos pode significar que você fez uma ótima escolha relacionada a sua carreira, e com isso, terá a chance de trilhar um caminho promissor para um futuro regado de prosperidade financeira.

Esse sonho pode estar relacionado a um novo curso, a mudança de área de atuação ou até mesmo a uma tarefa que pode ter parecido simples, mas que alguém viu com bons olhos, e isso trará algo de bom para você.

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO QUEBRADA

Sonhar com uma aliança de ouro quebrada, mesmo que não seja sua, é um presságio sobre o fim de uma parceria, não necessariamente amorosa, podendo ser sobre uma sociedade, um colega de projeto ou até mesmo um laço familiar.

Recomendado:  Sonhar com arroz

“Fins” costumam assustar, principalmente para quem evita mudanças, mas a vida é feita de ciclos, onde pessoas aparecem, e depois se vão. Esse movimento natural não deve ser temido, e sim encarado como o início de outra fase, cheia de possibilidades!

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO NO DEDO DA MÃO ESQUERDA

Se a aliança de ouro estava em sua mão esquerda, é um ótimo sinal de união e parceria amorosa, ou seja, você e seu parceiro estarão em plena sintonia, se tornando uma boa fase para concluírem planos que envolvam os dois.

Eles podem ser: Passar a morar juntos, comprar uma casa, fazer uma viagem romântica, casar ou aumentar a família.

Se você não está em um relacionamento amoroso no momento, é possível que você perceba que alguém a seu redor te ajuda e te acompanha de forma carinhosa, pois te quer vem, e dessa relação, podem surgir frutos que levarão a uma parceria.

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO NO DEDO DA MÃO DIREITA

Quando a aliança de ouro está em sua mão direita no sonho, é sinal de que você receberá uma proposta de trabalho segura, e que irá trazer grande felicidade e estabilidade.

Esteja aberto a novos desafios, por mais difíceis que eles possam parecer, pois você terá a chance de sobressair através de sua sabedoria e esforço, e com isso, colher frutos financeiros e de carreira que serão importantes no futuro.

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO E PRATA

Sonhar com aliança de prata, em geral, é um presságio sobre relacionamentos estáveis, sejam amorosos, ou no ramo do trabalho. Quando misturado com ouro, o significado se expande, sinalizando que essa parceria, que se estenderá por muito tempo, trará bons retornos financeiros.

No caso de um relacionamento amoroso, pode ser um bom momento para juntar as finanças do casal a fim de otimizar contas e gastos, dessa forma, poderão fazer o dinheiro render mais.

No caso de parceria de trabalho, é um bom momento para planejar custos e revisar orçamentos.

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO AMASSADA

A aliança de ouro amassada de seus sonhos é um reflexo de como você se sente perante suas relações amorosas. 

É possível que você venha passando por momentos de dúvidas, ou até mesmo de conflitos diretos que te fazem questionar se você e essa pessoas estão alinhados no mesmo caminho em direção a objetivos conjuntos.

Recomendado:  Sonhar com avô falecido

A dica aqui é não guardar esses questionamentos e sentimentos para você. Uma aliança amassada pode ser consertada, assim como suas dúvidas, esclarecidas. Conversar, por mais difícil que seja, irá te guiar para a solução.

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO PERDIDA

Se sonhou que você, ou alguém, perdeu uma aliança de ouro, pode ser um sinal de que alguém está interessado em você de forma amorosa, mas você ainda não percebeu ou está achando que está entendendo errado.

Às vezes seu subconsciente percebe atitudes alheias de forma mais rápida, e por isso, envia mensagens para você enquanto dorme. Esse sonho é um desses casos.

Fique alerta a possíveis investidas que podem te agradar. E caso não deseje esse tipo de aproximação, tente cortar de uma vez, pois assim você não alimenta as esperanças de outra pessoa.

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO COM NOME GRAVADO

É de costume que os noivos registrem o nome do parceiro nas alianças que serão trocadas no dia do casório. Simbolicamente, isso acontece para que eles carreguem o nome da pessoa amada a todo momento.

Em sonhos, esse simbolismo representa que alguém tem você em pensamentos constantemente, e isso, representa o carinho e suporte que essa pessoa tem a oferecer.

Leve esse sonho como uma afirmação de que você possui pessoas que te amam ao seu redor.

SONHAR COM ALIANÇA DE OURO NO DEDO DE OUTRA PESSOA

Quando a aliança de ouro de seu sonho está na mão de outra pessoa, pode ser um sinal de que você está deixando outra pessoa tomar decisões sobre sua vida por medo de tomá-las sozinho, ou até mesmo por preguiça.

Geralmente esse sonho surge para pessoas que delegam tarefas pessoais para os parceiros amorosos, sejam elas burocráticas ou cotidianas.

Leve esse sonho como um aviso para tomar as rédeas de sua trajetória, afinal, a outra pessoa pode até ser muito parecida com você, mas não é você, por isso, nem sempre fará as melhores escolhas para sua vida, por melhores que sejam as intenções.

 

Tags: