Você realmente se conhece? Sabe aquela voz interior, também conhecida como intuição e que é responsável por nos apontar nossos propósitos de vida, mas também nossos erros e desequilíbrios? Você consegue escutar essa voz? Se sim, com que frequência? O significado de sonhar com água suja pode ter muito interessante e revelar muito sobre sua situação atual.

A maioria das pessoas vivem em estado de cegueira quase que a vida inteira. Em alguns pequenos trechos e momentos da vida é que percebemos um certo lapsos de lucidez e claridade. Mas não demora muito e logo estamos atolados novamente nos mesmos pensamentos, tendências, desejos, emoções e por ai vai.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Essa situação lhe é familiar? Todo mundo passar por isso em algum nível da vida, mas quando sonhamos com água suja, isso indica que estamos ainda mais distantes de nossa verdadeira identidade e essência interior.

Como resultado, você passa a moldar sua vida com base nas reações emocionais que os acontecimentos proporcionam. Se você recebe um insulto, você expressa o ódio. Se recebe um elogio, você expressa uma satisfação exagerada, como se não soubesse quem você é e seus verdadeiros potenciais. Se fica insegura com o relacionamento, logo está reagindo com ciúmes e sentimentos de vingança. E assim é para tudo. Apenas reagimos aos estímulos emocionais e nada mais.

O significado de sonhar com água suja está poderosamente ligado ao modo como você reage aos acontecimentos da vida. Você é todo emoção, perdeu a espontaneidade e a água suja simboliza essa contaminação e distanciamento de si mesmo.

Portanto continue lendo e descubra o que significa sonhar com água suja em cada situação.

SONHAR COM ÁGUA SUJA CORRENTE

Água corrente suja simboliza a falta de unicidade consigo mesmo. Este sonho demonstra uma mente fragmentada em muitas emoções diferentes que o fazem reagir de maneira impulsiva em sua vida de vigília.

SONHAR COM ÁGUA SUJA PARADA

Essa é uma combinação muito tóxica do ponto de vista mental e espiritual. A água parada e suja indica a ociosidade na vida desperta. Talvez você esteja passando por momentos de desmotivação que o mantém fixo e sem reação com seu progresso e aprendizado aqui na terra.

Como resultado, pensamentos negativos se instalam e criam ainda mais obstáculos na sua vida. O sonho revela a necessidade de romper esse padrão e dedicar-se em seus objetivos e planos.

Veja também: sonhar tomando banho.

SONHAR COM ÁGUA DO RIO SUJA

O rio é muito simbólico na vida onírica. Geralmente está associado com o fluir da vida e sua dinamicidade. No entanto, se a água do rio está suja, então é preciso ficar atento aos problemas que você está alimentando de maneira inconsciente.

Isso sugere que você está sendo imprudente e negligente consigo mesmo. Além disso, a água do rio também revela a direção que seus pensamento toma quando se depara com momentos de dificuldade.

Nesse caso, sentir-se incapaz, desmotivado e perder as esperanças com a vida. No entanto, tudo isso é puro resultado da invigilância. Busque conhecer a si mesmo através da meditação e na literatura esotérica e mística.

SONHAR COM ÁGUA DO MAR SUJA

Dentre todos os tipos de água que podemos encontrar nos sonhos, a água do mar é a mais significativa, uma vez que está poderosamente ligada às nossas emoções atuais. Quando estamos passando por períodos de dificuldade e mudanças, é muito comum sonhar com água do mar. Quanto mais turbulenta água do mar, maior sua tempestade emocional interior.

Desse modo, uma água do mar suja representa suas emoções atuais e a maneira como você reage aos acontecimentos de sua vida. Provavelmente você reconhece todos os conflitos íntimos que tem experimentado ultimamente. No entanto, você não está fazendo nada para diminuir as ondulações mentais que o fazem reagir de maneiras impulsivas e incoerentes com sua real identidade.

Portanto, chegou o momento de equilibrar essa turbulência interior. Praticar exercícios físicos ou exercícios de respiração podem facilitar muito essa liberação emocional.

Além disso, nesse caso em específico é aconselhável a praticar o Hatha Yoga, o qual poderá restaurar sua energia interior e, assim, voltar ao seu equilíbrio.

SONHAR COM ÁGUA SUJA COM BARRO

O barro é um elemento muito pegajoso e grudento. Este simbolismo serve para conduzir nossa interpretação adequadamente.

Como já sabemos, a água suja geralmente está ligada a nossos pensamentos, sentimentos e emoções da vida desperta. No entanto, o barra é uma agravante para essa situação é pode até indicar uma situação ainda mais grave de dificuldades emocionais.

Sabe quando uma pensamento surge e você simplesmente se agarra a ele? Isso faz com que estímulos emocionais, físicos e mentais sejam disparados, desencadeando uma infinidade de condições psicológicas negativas que o tiram do seu eixo.

O barro, neste sonho, está ligado a essa fraqueza em agarrar-se a pensamentos sem o menor cuidado com o impacto negativo que isso está causando em sua saúde.

Portanto, você deve estar sempre vigilante com o conteúdo dos teus pensamentos para evitar alimentar conteúdos que não lhe ajudam em nada. A meditação poderá lhe ajudar imensamente com essa tarefa.

SONHAR COM ÁGUA SUJA DE ESGOTO

Sonhar com água suja desgosto simboliza as decepções da vida desperta. Isso sugere que você espera muito das pessoas. Cuide mais de você mesmo para não se deixar afetar por situações e acontecimentos externos.

Sentir-se ofendido, magoado, decepcionado ou qualquer outro sentimento negativo devido a questões externas demonstram fragilidade e fraqueza.

Você precisa de uma purificação para liberar os bloqueios emocionais que o fazem reagir de maneira negativa aos acontecimentos da vida de vigília.