SONHAR COM ABORTO, O QUE SIGNIFICA ?

Sonhar com aborto, ou interrupção da gravidez e expulsão prematura de um feto, embrião ou de um bebê dentro do seu sonho indica que você não quer mais algo em sua vida.

Este sonho também representa o sentimento de solidão, culpa, sensibilidade, ingratidão e possivelmente ansiedade. Há um aspecto positivo desse sonho que te orienta a esquecer as portas que se fecharam e mudar o foco de sua visão para as portas que estão abertas. Olhe a sua volta e deixe o passado para trás.

image
Elaboramos um questionário com o objetivo de identificar os padrões psicológicos e espirituais que serviram de estímulos para a formação do seu sonho. Com base nas informações fornecidas e no relato apresentado, iremos desenvolver uma interpretação personalizada de acordo com a literatura esotérica e psicológica sobre o assunto. Este serviço tem um custo de R$ 39,90

Quem olha apenas para as portas que estão fechadas, não vê as que estão abertas

A mensagem chave deste sonho é aprender a superar eventos problemáticos em sua vida. A gravidez é um momento agradável e o sonho de muitas mulheres, e sonhar com aborto possui imenso significado para uma mulher.

Este sonho mostra que é importante que você não desista de momentos agradáveis e felicidade em sua vida. Isso está muito relacionado com a forma como você libera sua emoções e de como as canaliza para sua vida pessoal.

Este também é um sonho de cura e transformação interior. Você pode estar trabalhando e buscando o amadurecimento do espírito, mesmo que esteja em uma fase desagradável.

Se um homem sonhar com aborto geralmente significa que ele está experimentando sentimentos de culpa. Você pode estar antecipando algum tipo de fracasso, principalmente no amor ou no dinheiro. Pode ser um aviso sobre sua saúde ou pode indicar sua sensação de ansiedade significativa sobre seus esforços atuais. Se um homem encontrar um aborto em um sonho significa que você não deve desistir de alguma dificuldade que esteja presente, com o tempo tudo encontrará o seu lugar. Se testemunhou um feto abortado isso indica um novo começo, indica cura na vida e transformação interior.

Sonhar com aborto de um feto ou bebê é um aviso que merece muita reflexão para resolver seus sentimentos inconscientes.

Existe o perigo de que você seja um retrocesso espiritual. Reconheça que esse sonho indica sua capacidade de estar totalmente focado em suas ações em sua vida. Você é capaz de tomar novas ideias e conceitos. Talvez você esteja viajando para um novo começo e que esse sonho indica que suas emoções precisam ser liberadas. Liberte-as para aproveitar melhor as experiências no futuro. Se você teve um bebê na vida de vigília, esse sonho indica que uma decisão acontecerá em breve e é hora de você realmente tomar o tempo para fazer isso acontecer.

Este sonho mostra que podemos ser forçados a desistir de uma ótima ideia em favor de outra coisa que é muito melhor. Se o seu sonho envolve mais de uma terminação, isso pode simbolizar que você se tornou bastante emocional. Este sonho demonstra que você precisa rever as decisões recentes, para se certificar de que você está protegido da possibilidade de situações adversas. Que possam surgir em sua vida no futuro próximo. Poderia haver necessidade de revisar as áreas da sua vida para torná-las melhores.

Mudanças positivas estão em andamento se: 

  • As condições gerais dentro do seu sonho foram de natureza positiva.
  •  A experiência do seu sonho foi feliz e de algum modo você sentiu contentamento.

Novos começos em sua vida são necessários se em seu sonho: 

  • Você experimentou qualquer tipo de dor emocional em seu sonho.
  • O sonho envolvido se sentiu emocionalmente chateado.
  • Que você tenha uma cirurgia dentro do seu sonho.

Veja as consequências de um aborto: