Sonhar com abacate, em geral, significa que seu instinto aventureiro e sonhador está aflorando, e que você colherá ótimos frutos desse período, além de ser um sinal de que alegria e prosperidade tomarão sua vida através de novos caminhos ainda inexplorados.

Mas como em todo sonho, a situação em que essa fruta se apresenta precisa ser analisada e interpretada de formas únicas, podendo assim, chegar a um resultado final mais preciso e esclarecedor. Por isso, separamos algumas interpretações que podem te ajudar!

SONHAR COM ABACATE VERDE

Sonhar com o abacate em sua forma verde significa que seus sonhos e objetivos serão alcançados, mas não nesse momento, pois você ainda não está pronto.

Prepare-se para amadurecer com o tempo e assim conquistar o que tanto deseja. Leve esse sonho como um sinal de que você está no caminho certo, mas precisa ter um pouco de paciência e não se precipitar. 

SONHAR COM ABACATE MADURO

Sonhar com abacate maduro é um ótimo presságio, pode significar que você está pronto emocionalmente para iniciar uma nova fase de extrema importância, geralmente ligado a questões pessoais ou profissionais, como por exemplo: Ter um filho, comprar uma casa, aceitar um emprego em outro estado ou até mesmo mudar de carreira. 

Leve esse sonho como um sinal de que você não precisa ter medo de mudanças, aceite as transições e evoluções que a vida te proporciona.

SONHAR COM ABACATE CORTADO

Sonhar que está cortando essa fruta pode significar que você está pegando pesado com as pessoas ao seu redor, principalmente com familiares e amigos, seja através de negar uma ajuda, ou criticar demais.

Esse sonho é um sinal de que seu interior não está satisfeito com essas atitudes e deseja mudar. Esteja atento a palavras que podem ferir, tenha um pouco de paciência e empatia, isso irá ajudar em seus relacionamentos.

SONHAR COM ABACATE GRANDE

Sonhar com um abacate grande significa muita fartura!

Esse sonho pode ser um presságio de uma promoção no trabalho, a abertura de uma nova oportunidade na carreira ou até mesmo uma viagem internacional que trará resultados não só no quesito diversão, mas também financeiros.

Mas não deixe de se esforçar para que esse “abacate” continue a crescer, ou seja, mantenha seus esforços e procure evoluir com cada experiência que a vida te proporcionar.

SONHAR COM ABACATE E MANGA

Sonhar com manga, assim como abacate, é um bom presságio, podendo significar que você encontrará uma solução para um problema em breve, e com essa resolução, você conquistará paz de espírito.

Quando você sonha com essas duas poderosas frutas juntas, pode significar que a resolução de uma questão pendente abrirá uma oportunidade completamente nova, que irá trazer felicidade e prosperidade. Por isso, esteja atento a ideias que podem surgir, conselhos que pessoas próximas podem dar e não deixe o medo impedir que você arrisque!

SONHAR COM MUITOS ABACATES

Sonhar com vários abacates é sinal de que ótimas oportunidades irão aparecer em breve, te dando poder de escolha entre elas.

Essas possibilidades podem estar relacionadas a trabalhos extras, viagens, cursos livres e até mesmo relacionados a parceiros amorosos.

Faça suas escolhas com a cabeça em paz, pois a maioria das opções indicarão felicidade futura.

SONHAR COM PÉ DE ABACATE

Sonhar com um pé de abacate é um maravilhoso sinal, podendo representar todas as novas oportunidades que a vida irá te proporcionar.

Esse sonho significa que todo seu esforço será recompensado e que você poderá colher os frutos dele muito em breve, geralmente relacionados a estruturação de família ou carreira.

Aceite as vitórias com orgulho, você merece!

SONHAR COM ABACATE VERDE NO PÉ

Sonhar que o abacate verde ainda está pendurado ao pé significa que para você atingir o amadurecimento necessário para conquistar seus sonhos, você precisará desprender-se de amarras, que podem estar ligadas a relacionamentos tóxicos ou empregos que não te valorizam, por exemplo. 

Leve esse sonho como uma mensagem de seu subconsciente de que você pode alcançar muito mais do que está conseguindo agora.

SONHAR COM ABACATE MADURO CAINDO DO PÉ

Sonhar que o abacate, já maduro, se desprende do pé, significa que você conseguiu soltar amarras que te impediam de seguir o caminho até seus sonhos. Um ótimo presságio de que agora você pode ter segurança em sua maturidade e sabedoria, confiando nos seus instintos para correr atrás de suas metas.

Você está tomando as decisões certas, não se arrependa de nenhuma delas, entenda que foram necessárias para você chegar onde deseja.

SONHAR COM ABACATE PODRE

Sonhar com um abacate pobre não é exatamente um bom presságio, pode significar que você fez uma escolha errada recentemente ou está com medo de tomar uma decisão muito importante que pode mudar toda sua vida.

Apesar do significado desse sonho não ser tão bom como todos os citados acima, não se preocupe, a vida é feita de decisões e ciclos, e nem sempre acertamos, mas teremos novas oportunidades de fazer novas escolhas.