O beijo é um gesto de carinho, amor, afeto e, até, de desejo sexual. Beijar em um sonho pode ser muito alegrador dependendo das condições e cenários em que o sonho se apresenta, pois beijar alguém que não gostamos pode causar imenso desconforto. Sendo assim, o significado de sonhar beijando na boca depende, em especial, de quem está sendo beijado. Desse modo podemos tomar uma direção mais correta na hora de interpretar este sonho.

Devido a isso, é indispensável avaliar qual era seu temperamento durante o beijo. Você estava contente e satisfeito ? Ou estava com nojo e querendo fugir ?

Se você demonstrava receptividade durante o beijo, isso é um bom sinal. Pode indicar uma afinidade entre você e a pessoa com quem está trocando beijos.

Por outro lado, se o beijo causava desconforto, isso significa que suas intenções na vida desperta não estão alinhadas com sua verdadeira identidade espiritual. Desse modo, é natural na vida desperta atrair relacionamentos conturbados e pessoas que não estão em harmonia com sua verdadeira essência. Isso é grave, pois quem está atraindo as pessoas erradas é você mesmo. É preciso equilibrar suas energias de modo que possa atrair pessoas que correspondam com sua personalidade.

Portanto, este sonho pode estar associado com ligações de afinidade positiva ou negativa. Tudo depende do contexto em que o sonho se apresenta e dos detalhes envolvidos. Então continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o que significa sonhar beijando na boca.

INSTITUTO “MEEMPI” DE ANÁLISE DE SONHOS

O Instituto Meempi de análise de sonhos, criou um questionário que tem como objetivo identificar os estímulos emocionais, comportamentais e espirituais que deram origem a um sonho com Beijando na Boca.

Recomendado:  Sonhar com Beijo Negado

Ao se cadastrar no site, você deve deixar o relato do seu sonho, bem como responder ao questionário com 72 perguntas. Ao final você receberá um relatório demonstrando os principais pontos que podem ter contribuído com a formação do seu sonho. Para fazer o teste acesse: Meempi – Sonhos com beijo na boca

BEIJANDO A BOCA DE UM AMIGO

Este sonho é muito comum. Muitas pessoas sonham que estão beijando ou mesmo se relacionando sexualmente com amigos. Muitas vezes este sonho é formado devido a proximidade e intimidade entre ambos.

No entanto, de uma perspectiva espiritual, quando dormimos nosso corpo espiritual se desloca e passar a vivenciar suas experiências no plano espiritual. Essa situação é muito favorável para unir pessoas que possuem algum tipo de interesse recíproco, permitindo que se unam pelas tendências e inclinações de cada um. Desse ponto de vista, beijar um amigo na boca pode simboliza uma real atração entre ambos.

Porém, pode ser que o sonho ocorra devido a simples intimidade e aproximação experimentadas na vida de vigília. Reflita sobre o contexto como um todo para evitar constrangimentos.

BEIJANDO A BOCA DO EX NAMORADO

Outro sonho muito comum é sonhar que está beijando o ex namorado. Geralmente este sonho é formado devido a laços emocionais e sentimentais que ainda não foram totalmente rompidos. pode ocorrer também quando tentamos de qualquer maneira esquecer ou anular um período vivido com essa pessoa. Nesse caso, o ideal é digerir bem a situação emocional do passado para evitar que gatilhos inconscientes formem este sonho.

Recomendado:  Sonhar com Beijo De Médico

BEIJANDO A BOCA DA EX NAMORADA

Este também é um sonho que pode se originar de sentimentos e emoções mal digeridos da relação anterior. Talvez ainda exista registros inconscientes do passado, que acabam por se expressar com sentimentos de saudades na vida onírica. Nesse caso, também é aconselhável fazer a digestão e limpeza emocional para evitar estes sonhos envolvendo a ex namorada.

BEIJANDO A BOCA DE UM DESCONHECIDO

Sonhar beijando a boca de pessoa desconhecida significa que o sentimento de carência tornou-se presente em sua vida. Talvez você esteja necessitando de momentos de intimidade para buscar suas harmonia interior. Este sonho pode ocorrer quando nos sentimos isolados e com dificuldades de criar vínculos mais duradouros, seja com amizades ou relacionamentos.

BEIJANDO A BOCA DE UM CONHECIDO

Muitos gatilhos podem gerar este sonho. Uma pessoa conhecida é aquela que temos algum tipo de vínculo. Mesmo que seja distante, de alguma maneira o vínculo é presente. Além disso, outros fatores externos podem colaborar com o sonho, por exemplo: discussão entre ambos ou quando um ajuda o outro.

Esse vínculo, seja devido a um desacordo ou por um gesto de amizade, podem colaborar com sonhos mais afetivos e eróticos envolvendo pessoas conhecidas. Portanto, cabe a você refletir sobre os gatilhos que podem ter colaborado com este sonho.

Este conteúdo lhe foi útil? Colabore com o autor e faça uma doação de qualquer quantia:

Ou utilize a chave pix: 00020101021126330014br.gov.bcb.pix0111354622758115204000053039865802BR5919MARCOS V DA NOBREGA6013MOGI DAS CRUZ62070503***63048A3D

Tags: