Sabemos que sonhos podem ter muitos significados, né? Isso se dá ao fato do nosso inconsciente utiliza-los para enviar avisos e conselhos que a maioria das vezes não percebemos no nosso dia a dia.

Por isso, é importante sempre buscar entender melhor sobre os simbolismos por trás de cada sonho, dessa maneira, conseguimos entender melhor o nosso presente, nosso passado e construir um caminho melhor para o futuro.

Mas, nem sempre o significado de um sonho é o mesmo da sensação que ele causa, como por exemplo, sonhar fugindo da polícia, segurança, momento de tensão ou medo? Não significa nenhuma dessas coisas, na verdade.

Temos a tendência de interpretar os sonhos de acordo com essas sensações e nem sempre essa é a melhor forma de saber o seu significado, pelo contrário, isso pode até atrapalhar.

Sendo assim, é fundamental observar cada detalhe desse sonho para um melhor resultado, então, no artigo de hoje, vamos falar sobre o significado de sonhar fugindo da polícia.

Normalmente, esse tipo de sonho, significa problemas temporários a caminho, mas, não crie pânico ou ansiedade desnecessária, como disse, são temporários e podem envolver vários fatores de aprendizado, visando sempre a evolução.

Ficou curioso e quer saber mais? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final!

INSTITUTO “MEEMPI” DE ANÁLISE DE SONHOS

O Instituto Meempi de análise de sonhos, criou um questionário que tem como objetivo identificar os estímulos emocionais, comportamentais e espirituais que deram origem a um sonho com fugir da polícia.

Ao se cadastrar no site, você deve deixar o relato do seu sonho, bem como responder ao questionário com 72 perguntas. Ao final você receberá um relatório demonstrando os principais pontos que podem ter contribuído com a formação do seu sonho. Para fazer o teste acesse: Meempi – Sonhos com fugir da polícia

Significados de sonhos fugindo da polícia

Mas afinal, sonhar fugindo da polícia, o que significa? Sabemos que a sensação de ser perseguido é extremamente desconfortável, e como falamos anteriormente, esse tipo de sonho pode significar problemas temporários.

Esse tipo de problema pode surgir devido a uma falha nos seus princípios, se você está sendo obrigado a fazer coisas que julga errado, ou se sente que o caminho que está trilhando passa por cima das suas convicções, mude!

Faça o que o seu coração e sua índole julguem corretas, pois as consequências serão melhores e você poderá lidar melhor com qualquer problema ou até mesmo evita-los.

Recomendado:  Sonhar com P Rosa

Pois esse sonho onde se é perseguido pela polícia vem para mostrar um conflito pessoal entre os princípios e a sua maneira de resolver questões tanto pessoais quanto profissionais, então analise certas situações e repense sua postura sobre elas.

Essa postura de mudança pode ter a ver também com alguma situação que pareça estar fora dos trilhos na sua vida, e que merece atenção para mudança, como se essa situação ou pessoa estivesse agindo fora das regras.

Porém, não se preocupe, não existe motivo para estresse ou preocupações, são questões que fazem parte da vida, que vão passar e serão bem resolvidas, por isso é importante saber ouvir e evoluir.

Em outras palavras, essa interpretação significa que poderá ter problemas bem pontuais e momentâneos, sendo apenas necessário calma para conseguir uma solução positiva para você e os envolvidos.

Sonhos que envolvem homens da lei podem ter várias interpretações, assim como todos os outros tipos de sonhos, é importante estar atento aos detalhes que envolvem esse sonho para uma melhor interpretação.

Como por exemplo, você sonhou que estava fugindo da polícia, mas ao mesmo tempo foi abordado por ela, ou preso, ou nessa perseguição tinha um carro, todas essas variações influenciam na hora de interpretar.

Por isso, separamos algumas variações que podem ocorrer sobre esse tipo de sonho, sendo eles:

  • Sonhar com carro da polícia
  • Sonhar que é preso pela polícia
  • Sonhar que é preso por um crime que não é sua culpa
  • Sonhar com batalhão de policiais
  • Sonhar que você mata um policial

Sonhar com carro da polícia

Se nesse sonho, além da perseguição, você também viu um carro da polícia, isso pode representar o poder decisivo que você tem em conduzir sua própria vida, a sua capacidade em ser firme e concertar problemas que surgem no dia-a-dia.

Ou seja, vem para mostrar que a sua forma de ver e resolver questões é fundamental, se você pensa bastante antes de agir, então essa é a forma certa de tomar uma decisão importante.

Mas, se você é do tipo impulsivo, esse sonho vem para mostrar que esse é o momento de rever a forma como você resolve as coisas.

Sonhar que é preso pela polícia

Se nesse sonho você chegou a ser preso pela polícia, é um sinal de que está se esforçando para se encaixar num lugar que, talvez, não vale tanto a pena assim.

Recomendado:  Sonhar com P Branco

Em outras palavras, repare bem se você está se esforçando a ponto de mudar a sua personalidade e causar desconforto em si mesmo só para agradar alguém, seja na família, relacionamento ou trabalho.

Além disso, esse sonho pode significar possíveis incidentes, então tome mais cuidado para evitar estresses, mantenha a calma no dia-a-dia.

Sonhar que é preso por um crime que não é sua culpa

Mesmo sendo parecido com o sonho anterior, esse tem um significado diferente por um pequeno detalhe: se você foi preso por um crime que não cometeu, se era inocente, então pode comemorar, pois esse sonho é um ótimo presságio.

Significa que irá superar uma situação ruim que vinha atrapalhando o seu caminho, alcançando agora os melhores resultados e sucesso! Ou então, superar algum tipo de rivalidade que existia no seu caminho.

Sonhar com batalhão de policiais

Se nesse sonho você viu um batalhão de policias, é um sinal sobre si mesmo, que existem vários obstáculos na sua mente que você não sabe como resolver, por isso esse sonho vem como uma “mão amiga”.

Basta manter a calma, pensar com mais cuidado sobre atitudes tomadas, sobre as reações e consequências, tenha mais carinho com suas dificuldades, observe e evolua, assim conseguirá sair com mais calma e mais facilidade das situações.

A calma é fundamental para resolver empecilhos que a mente cria sobre situações que poderiam ser resolvidas de uma maneira mais prática.

Sonhar que você mata um policial

Além de ser perseguido pela polícia, se nesse sonho você matou um policial, significa uma situação de estresse e algumas incertezas sobre suas atitudes, em outras palavras, medo de não ser aceito pelas pessoas presentes na sua vida ou pela sociedade.

Esse medo gera estresse e não permite com que seja você mesmo e tome atitudes das quais são exatamente o que gostaria de fazer, pode ser na vida pessoal ou no trabalho, por exemplo.

Não tenha medo de ser quem é, se ame mais, aprecie a sua personalidade, as pessoas que realmente importam merecem conhecer você de verdade.

Esse sonho vem para mostrar que o seu “eu” interior merece carinho, respeito e espaço, até mesmo numa roda de amigos! Não se apague, se imponha, seja feliz.

Este conteúdo lhe foi útil? Colabore com o autor e faça uma doação de qualquer quantia:

Ou utilize a chave pix: 00020101021126330014br.gov.bcb.pix0111354622758115204000053039865802BR5919MARCOS V DA NOBREGA6013MOGI DAS CRUZ62070503***63048A3D

Tags: