Sonhar com água possui o intuito de mostrar algum acontecimento futuro ou nos aconselhar diante de alguma situação. Quando analisado e interpretado, podemos desvendar esse mistério e tomar ciência muitos acontecimentos na vida de vigília.

A água simboliza a origem da vida, a fertilidade, a transformação, a fecundidade, a força, a purificação e a limpeza. Portanto, este elemento primordial é considerado o ponto de partida para o surgimento e manutenção da vida terrestre.

A água nos sonhos pode aparecer pelos mais diversos estímulos. Além disso, sonhar com água pode simbolizar aceitação por parte do ego, dos aspectos obscuros de sua personalidade, de sua sombra e de seu eu interior.

Este sonho pode possuir muitos conjuntos e combinações oníricas, o que permite ser interpretado das mais diversas maneiras. Portanto, continue lendo para descobrir mais detalhes sobre este sonho. Se não encontrar respostas, deixe um relato nos comentários para nossa análise e interpretação.

INSTITUTO “MEEMPI” DE ANÁLISE DE SONHO

O Instituto Meempi de análise de sonhos, criou um questionário que tem como objetivo identificar os estímulos emocionais, comportamentais e espirituais que deram origem a um sonho com Água. Ao se cadastrar no site, você deve deixar o relato do seu sonho, bem como responder ao questionário com 75 perguntas. Ao final você receberá um relatório demonstrando os principais pontos que podem ter contribuído com a formação do seu sonho. Para fazer o teste acesse: Meempi – Sonhos com água

SONHAR COM ÁGUA PARADA

Enquanto a água corrente representa seus objetivos, a água parada demonstra incapacidade de reagir e de tomar decisões. Aliás, este sonho revela muito sobre suas atitudes atuais e o quanto você pode ser prejudicar se manter tal atitude.

Sonhar com água parada simboliza a necessidade de tomar um rumo na vida e ir atrás daquilo que sempre almejou para sua vida. Portanto, procure reagir diante dos obstáculos, eles que fazem você progredir e alcançar o resultado esperado.

SONHAR COM ÁGUA LIMPA

Tudo que é limpo na vida onírica simboliza coisas positivas e progresso. Portanto, sonhar com água limpa significa sucesso na vida e bons resultados em seus projetos. Por outro lado, este sonho pode indicar que você se encontra cercado por boas companhias.

Recomendado:  Sonhar com Gado Na Agua

Aliás, este sonho pode indicar que um relacionamento muito agradável e romântico pode surgir em sua vida a qualquer instante.

SONHAR COM ENCHENTE

Uma enchente nos sonhos geralmente simboliza uma tempestade ou confusão de ideias e objetivos. Ao sonhar com enchente você deve observar os estímulos que estão lhe deixando pra baixo e o impedindo de progredir.

Algo não está muito esclarecido em suas crenças e conceitos e essa divisão entre o que você acha correto e o que seria o certo no meio em que você vive, está te perturbando. Pode indicar também um momento de vulnerabilidade e fragilidade.

SONHAR COM ÁGUA CORRENTE

Irá acontecer fatos novos na sua vida que serão bastante favoráveis, além de representar respostas positivas para tudo que você anseia.

SONHAR COM MUITA ÁGUA

Depende muito do contexto, se você estava afogando pode ser o aviso de um bom resultado em alguma causa que você estava esperando ou, se a água estava suja, é sinal para ficar esperto com as pessoas nas quais você confia. Muita água parada, pode ser interpretada como momento de paz e tranquilidade na vida. Se ela estava em movimento e principalmente se parecia meio turva, é indício de discussões prejudiciais, evite intrigas.

SONHAR QUE ESTÁ BEBENDO ÁGUA

Indica uma possível cura para alguém próximo que está doente. Ou se você está se sentindo atraído por alguém significa que essa pessoa tem um sentimento de reciprocidade com você.

SONHAR COM ÁGUA SUJA

Algumas pessoas dizem que significa derrota, mas não é bem assim: é uma indicação ou conselho para tomar cuidado em alguma decisão, pense muito bem antes de agir e analise cada ponto de sua vida.

Recomendado:  Sonhar com Agua Limpa E Bonita

SONHAR COM ÁGUA DE PISCINA

Sonhar com piscina possui dois significados: se estava com água limpa é sinal de novidades e surpresas mas, se estava com a água suja, tome cuidado! É preciso analisar em quem confia e rotula como amigo.

SONHAR COM BANHO

Simboliza sua tranquilidade espiritual e mental, é um ótimo momento para aumentar cada vez mais seu autoconhecimento, pois você estará em paz consigo mesmo e com o Universo.

SONHAR COM ÁGUA DE MAR

Sonhar com mar significa mudanças e transformações. Desta forma, velhos sonhos poderão se concretizar, além de simbolizar reencontro com amigos, alterações positivas no seu emocional.

A água do mar é sinal de grandes mudanças e transformações, principalmente nos aspectos familiares e sociais. Portanto, sonhar com água do mar determina o quanto você está habilitado para interagir com as pessoas amigavelmente.

SONHAR COM ÁGUA DO RIO

Se o rio com que você sonhou tem águas limpas e tranquilas, você será beneficiado. Caso você tenha um sonho de rio com corredeiras, preste atenção em todas as pessoas do seu convívio.

SONHAR QUE ESTÁ NADANDO

Se nadava em águas agitadas, significa que logo mais você será chamado para esclarecer algo que ficou para trás. Se nadava em águas escuras, simboliza um momento de desafios para o alcance do que deseja. Mas se as águas estavam limpas e serenas é sinal de que sua vida percorrerá uma etapa de paz e tranquilidade.

Sonhar com água normalmente significa previsões boas e de muita esperança. Se seu presságio não foi uma mensagem positiva, não desanime, na vida podemos passar por várias fases ruins e boas mas o importante é que quando saímos de tempestades turbulentas, descobrimos o quão forte somos.

SONHAR COM ÁGUA: JOGO DO BICHO

É muito comum os sonhos apresentarem aspectos que envolvem a sorte e a intuição. Sendo assim, confira a seguir o palpite envolvendo a água e o jogo do bicho.

Sonhar com água jogo do bicho
(Sonhar com água jogo do bicho).
Bicho: Jacaré, Grupo: 15, Dezena: 58, Centena: 258, Milhar: 2258.

Este conteúdo lhe foi útil? Colabore com o autor e faça uma doação de qualquer quantia:

Ou utilize a chave pix: 00020101021126330014br.gov.bcb.pix0111354622758115204000053039865802BR5919MARCOS V DA NOBREGA6013MOGI DAS CRUZ62070503***63048A3D

Tags: