SONHAR COM ELEVADOR, O QUE SIGNIFICA ?

Os elevadores geralmente se movem para cima ou para baixo. O que sugere que você esteja em um caminho positivo (para cima) ou negativo (para baixo). No entanto, se o elevador cair ou despencarentão, isso pode simbolizar um momento de crise na vida de vigília. Porém, o significado de sonhar com elevador envolve outros detalhes importantes.

Para compreender plenamente este sonho é fundamental refletir sobre a atitude e conduta no dia a dia de vigília. Os sentimentos carregados durante o cotidiano podem servir de base para chegar ao que significa sonhar com elevador.

Sendo assim, após concluir sua reflexão sobre os estímulos da vida de vigília que podem ter formado este sonho, agora, é hora de resgatar as lembranças do seu sonho. O que sentia ou quais sentimentos existiam em seu sonho ?

Se os sentimentos eram positivos, certamente o sonho será positivo. Portanto, continue lendo para descobrir mais detalhes. Se não encontrar respostas deixe seu relato nos comentários.

SONHAR QUE ESTÁ PRESO EM ELEVADOR

A sensação de estar preso em algum lugar é sempre assustadora e pode, em alguns casos, desencadear a síndrome do pânico. Além disso, é possível que você tenha sentido dificuldade em respirar, falta de ar ou sufocamento durante o sonho.

Nesse caso, sonhar que está aprisionado dentro de um elevador pode indicar algum dos fatores de risco abaixo:

  • Situações de estresse extremo
  • Ter passado por alguma experiência traumática, como um acidente.
  • Morte ou adoecimento de uma pessoa próxima
  • Mudanças radicais e repentinas ocorridas na vida
  • Histórico de abuso sexual durante a infância
  • Ou qualquer evento traumático

Sendo assim, o seu sonho pode estar sendo desencadeado por algum dos fatores mencionados acima, principalmente quando se estar vivendo picos de crises ou excessos de pensamentos bom base em algum evento ou situação incômoda.

Portanto, se você sente que se enquadra em algum desses casos, você deve imediatamente procurar meios para enfraquecer tais sentimentos. Seja fazendo algum tipo de terapia, ou simplesmente, praticando exercícios físicos como: pilates, alongamentos, natação e, principalmente, a meditação.

INSTITUTO “MEEMPI” DE ANÁLISE DE SONHO

O Instituto Meempi de análise de sonhos, criou um questionário que tem como objetivo identificar os estímulos emocionais, comportamentais e espirituais que deram origem a um sonho com Elevador.

Recomendado:  Sonhar com ex marido

Ao se cadastrar no site, você deve deixar o relato do seu sonho, bem como responder ao questionário com 72 perguntas. Ao final você receberá um relatório demonstrando os principais pontos que podem ter contribuído com a formação do seu sonho. Para fazer o teste acesse: Meempi – Sonhos com elevador

SONHAR COM ELEVADOR DESCENDO

O ato de descer de um elevador, geralmente, é associado como símbolo de negatividade. Mas, não é bem assim. Este sonho pode envolver tanto aspectos positivos, quanto negativos.

Do ponto de vista negativo, o sonho não significa que você sofrerá um problema grave ou que situações desagradáveis passaram a fazer parte do seu dia a dia. Nesse caso o sonho simboliza o sentimento negativo em relação às situações do seu dia a dia.

Se você tem sentimentos de que tudo pra você dá errado, que você não é atraente, que não consegue realizar seus sonhos ou que tudo não lhe favorece. Então, o sonho surge como alerta sobre o engano que você está cometendo e , além disso, você está se enfraquecendo com seus pensamentos e, sem dúvidas, tudo será mais difícil, pois você está pensando na frequência errada. Consequentemente, as dificuldades serão sempre presentes. Portanto, levante-se, vá em frente e pense positivo sempre !

Por outro lado, sonhar com elevador descendo pode ser um sonho positivo. Este sonho é positivo quando você está passando pela renovação de um novo ciclo. Nesse caso, o descer do elevador representa a fase final para chegar à um novo começo.

Este sonho é comum quando se está passando, por exemplo, por divórcios, mudanças de residência ou qualquer alteração de sua rotina, a qual dependerá de uma reorganização para ajustar sua nova rotina. Portanto, este sonho é positivo, simboliza um novo começo e novidades à frente.

SONHAR COM ELEVADOR SUBINDO

Quando o elevador está a subir, isso geralmente costuma vir acompanhado de boas notícias na vida de vigília. No entanto, sonhar com elevador subindo também possui aspectos negativos.

Vejamos primeiramente os aspectos negativos deste sonho. Quando se está vivendo uma situação de muita ansiedade, insegurança ou o impulso de isolamento. O subir do elevador simboliza a fuga e o recolhimento. Pois inconscientemente você se sentirá mais protegido quanto mais longe estiver das relações sociais.

Recomendado:  Sonhar com ex-sogra

Por outro lado, os aspectos positivos de sonhar com elevador subindo, significa que você pretendo agilizar o seu progresso pessoal, financeiro e espiritual. Talvez você sinta imensa necessidade de ter condições financeiras para sustentar sua vontade de aprendizado e evolução.

Assim, o sonho se manifesta como uma alavanca para seus desejos e, mais que isso, certamente você passará a ter flashes de intuição, os quais o levaram para o caminho esperado.

SONHAR COM ELEVADOR QUEBRADO

Sonhar com um elevador quebrado significa que você está estacionado em sua vida de vigília. É comum este sonho representar nossas fraquezas em relação à concluir ou finalizar algo que começou.

Se você abandona tudo que começa antes de finalizar ou é do tipo que diz que vai fazer algo, mas nunca faz. Então, este sonho demonstra exatamente a situação em que você se encontra: estacionado e quebrado.

Sabemos por puro instinto que se não nos dedicamos à algo, o sucesso nunca chega e, assim, ficamos sempre na mesma, esperando por um grande milagre que nos redirecione na vida. No entanto, não é assim que funciona, use esse sonho a seu favor e fortaleça seu hábito de as realizar tarefas até o fim.

SONHAR COM ELEVADOR CAINDO OU DESPENCANDO

Se o elevador cai repentinamente ou não está fazendo o que você esperava que ele faça, então este sonho indica que você está criando frustração e conflitos intensos em sua vida.

A  sensação de queda geralmente indica o medo de perder a segurança ou o controle de algo. Se você se vê caindo dentro de um elevador, isso demonstra um medo do fracasso. A maioria das pessoas experimenta esse sonho quando concentrando apenas no medo de fracassar ou de perder algo de modo repentino.

Portanto, você deve entender que o medo de uma queda ou fracasso na vida de vigília são apenas gatilhos de seu pensamento. Simplesmente continue e mantenha o seu bom trabalho no agora, sem se preocupar ou antecipar o futuro.

Lá na frente você perceberá que tudo isso foi fruto de sua imaginação e medo. Então, elimine esse hábito de pensar errado e simplesmente faça o que tem que fazer para conquistar seus objetivos e realizações.

Este conteúdo lhe foi útil? Colabore com o autor e faça uma doação de qualquer quantia:

Ou utilize a chave pix: 00020101021126330014br.gov.bcb.pix0111354622758115204000053039865802BR5919MARCOS V DA NOBREGA6013MOGI DAS CRUZ62070503***63048A3D

Tags: